Quarentena vai até 10 de agosto em São Paulo, e Carnaval só em maio ou julho de 2021

“Tanto as escolas de samba, quanto os blocos carnavalescos entenderam a inviabilidade da organização do carnaval para fevereiro do ano que vem", disse Covas.

Jornal GGN – O governador João Doria (PSDB), na coletiva de hoje, dia 24, anunciou que o isolamento para o Estado de São Paulo se estenderá até 10 agosto, para os 645 municípios. A decisão se deu pois o Estado registra 463.218 casos de infecção e já contabiliza 21.206 mortos. Além disso, 66% dos leitos de UTI para Covid-19 estão ocupados em São Paulo.

Na mesma coletiva, Bruno Covas (PSDB) anunciou que o carnaval foi adiado na cidade de São Paulo. Sem uma data definitiva, Covas avisou que deve ocorrer ou em maio ou em julho. “Tanto as escolas de samba, quanto os blocos carnavalescos entenderam a inviabilidade da organização do carnaval para fevereiro do ano que vem”, disse Covas.

Além do carnaval, onde 15 milhões de pessoas participaram este ano, também foram adiadas a Marcha para Jesus, que foi prorrogada de 13 de junho para 2 de novembro, de forma não presencial, e a Parada LGBTQ+, que seria no 14 de junho foi prorrogada para 29 de novembro e, em seguida, foi cancelada. No ano passado a Parada reuniu 3 milhões de pessoas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

2 comentários

  1. Fórmula 1 no Brasil foi cancelada. carnaval adiado. Só a virada do ano é que não houve acordo. Tem gente que quer a comemoração da passagem só para abril/21, mas que o ano de 2020 que está tão maluco, que já seja oficialmente encerrado.

  2. Histeria, Caos, e Destruição da Economia e EMPREGOS Nacionais. A Indústria do AntiCapitalismo de Estado da NecroPolítica Esquerdopata tentando se agarrar à palha. É o que fazem os desesperados quando já enxergam a morte no afogamento. De nada adianta. Só falta enterrar o Cadáver Insepulto. Já começamos.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome