TV GGN: O Brasil perdeu a oportunidade de ser autossuficiente em medicamentos

Entrevista com José Gomes Temporão, ex-Ministro da Saúde

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Contra a frase de efeito de líderes mundiais de que estamos em guerra, o jornalista André Liohn que é um dos maiores e premiados fotógrafos de guerra em atividade do mundo, conta que talvez seja outro caso: é hora das práticas e sentimentos mais opostos aos invocados em uma guerra. Ele ontem concedeu uma bela entrevista ao Bruno Torturra do Estúdio Fluxo, desde o local onde se encontra no sul da Itália, fazendo uma cobertura em um dos epicentros da pandemia, traz este alerta importante de que NÃO ESTAMOS EM UMA GUERRA.
    Como voluntário de um centro de ajuda, vivenciando in loco os dramas, fala do papel do jornalismo, as dificuldades da cobertura e a realidade de um repórter que, há muitos anos, busca um olhar humano em situações de grande risco. Excelente.

    https://www.youtube.com/watch?v=gIz2FCshWkI

    Estando no foco da pandemia na Itália tem feito em seu canal os diários do Coronavírus
    https://www.youtube.com/channel/UCNCT_BFsSntZLnF50cudIkg/videos

  2. Tudo o que o Dr.José Temporão aponta como necessidade faz parte do Projeto Nacional de Desenvolvimento de Ciro Gomes. Uma boa parte dos brasileiros preferiu escolher o mais infame e ignorante de todos os candidatos. Agora TODOS pagamos o preço resultante da combinação dos mesquinhos interesses partidários com a ignorância.

  3. Desculpe-me, mas a matéria tem pó título o assunto da falta de princípios ativos para produção de medicamentos agora, salvando muitas vidas. E que poderemos retomar quando as tempestades passarem.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador