Voluntário da Coronavac cometeu suicídio

Segundo as informações, a vítima foi encontrada pelo zelador de seu prédio já morta, no dia 29 de outubro, com uma seringa a seu lado

Jornal GGN – A TV Cultura, do governo estadual, divulgou na manhã de hoje que o voluntário da Coronavac cometeu suicídio ou teve uma overdose. A informação chega no auge do embate entre governo do estado de São Paulo, com Instituto Butantan, e Anvisa. Isso mostra a real da morte do voluntário, um homem de 33 anos, não está relacionada com a vacina.

O laudo toxicológico confirmará o que aconteceu. Segundo as informações, a vítima foi encontrada pelo zelador de seu prédio já morta, no dia 29 de outubro, com uma seringa a seu lado, depois que o seu namorado disse que ele estava há muitos dias sem se comunicar.

O Hospital das Clínicas da USP, que coordenava o grupo de voluntários o qual a vítima participava, já havia descartado a relação entre a morte e a vacina. À mesma conclusão chegaram as autoridades estaduais.

Segundo a notícia veiculada, sabedor do fato, o governo do estado evitou falar sobre o real motivo e afirmar que tinha certeza de que a suspensão dos ensaios da Coronavac não se justificava.

A Anvisa, com sua decisão, pegou o governo de surpresa, o que levantou hipóteses de direcionamento político na decisão, visando prejudicar o cronograma da vacinação com origem no estado de São Paulo.

A hipótese é reforçada pela celebração de ‘vitória’ feita pelo presidente Jair Bolsonaro, em rede social, contra Doria.

Ainda não se sabe se o voluntário recebeu a Coronavac ou o placebo. A aplicação foi feita 25 dias antes da morte.

A Anvisa terá que contornar mais esta crise.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. “…Voluntário da Coronavac cometeu suicídio…” Então, entre dezenas de motivos para suspender qualquer sequência na liberação, quanto mais uso de tal medicamento, existe a possibilidade deste produto causar um aumento no número de suicídios? Mais uma informação gravíssima a ser estudada. Ainda bem que temos Governo Federal e Presidente da República a impedir que sejamos utilizados como Cobaias Humanas !! Tendência Suicida num Usuário de Coronavac? Muito preocupante.

  1. O almirante que preside a Anvisa é bolsonarista e participou com Bolsonaro de manifestações nas quais se propugnava contra as instituições democráticas. Importante ressaltar que o almirante participou das manifestações SEM máscara e COM aglomeração. Totalmente em desacordo com a Ciência. Esse militar preside uma instituição científica que decide tudo que se relaciona ao CoronaVírus.
    Bolsonaro e os militares entreguistas estão destruindo o Brasil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador