Desafios da educação integral para 2015 será tema de Fórum

Da Redação do, Centro de Referências em Educação Integral

No próximo dia 9 de dezembro acontece o “Fórum Permanente de Estudos em Educação Integral e Inovações Pedagógicas: Uma outra escola é possível”. Coordenado por Jaqueline Moll, professora associada da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o evento quer promover reflexões e debates sobre os desafios para a educação integral em 2015.

Para tanto, os especialistas convidados abordarão diversas temáticas ao longo do dia. Jaqueline trará a relação da educação integral com o Plano Nacional de Educação (PNE); a prática cotidiana será elucidada pela EMEF Santa Catarina, de Guaíba; o compromisso do Ministério da Educação (MEC) com a educação integral será apresentado pela diretora de currículos e educação integral no Ministério, Clarice Salete Traversini; o Centro de Referências em Educação Integral será apresentado pela diretora da Associação Cidade Escola Aprendiz, Natacha Costa.

Realizado pelo Universidade em parceria com o Comitê Metropolitano de Educação Integral, o seminário tem início às 9h e término as 17h30. Mais informações pelo email [email protected]

Serviço:
O que: Fórum Permanente de Estudos em Educação Integral e Inovações Pedagógicas: Uma outra escola é possível
Quando: 9/12, às 9h.
Onde: Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
Contato: [email protected]

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador