Vídeo: Alunos manifestam contra deputados que quebraram placa de Marielle

Vídeos da reação dos alunos, gritando "Ô, Marielle, quero justiça, não aceitamos deputado da milícia", foram divulgados nas redes sociais

Alunos protestam contra deputados do PSL no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Jornal GGN – A vistoria surpresa dos deputados federal Daniel Silveira (PSL) e o estadual Rodrigo Amorim (PSL) no Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, foi recebida pelos estudantes com vaias e palavras de ordem em defesa de Marielle Franco.

Isso porque os dois deputados, durante campanha eleitoral em 2018, estamparam os noticiários após quebrar uma placa de rua com o nome de Marielle, do alto de um carro de som.

Vídeos da reação dos alunos, gritando “Ô, Marielle, quero justiça, não aceitamos deputado da milícia”, foram divulgados nas redes sociais.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Estupros praticados por agentes de estado: crimes contra a humanidade, por Maria Amélia de Almeida Teles

3 comentários

  1. Isso é a imagem da absoluta audiência de escrúpulos por parte de pessoas que, além de não respeitarem a memória de quem partiu desse mundo por força da trunculência daqueles que lhe ceifaram a vida, passam a censurar o que ainda resta de melhor no ensino público: a liberdade.

  2. Esses dois que se dizem deputados vão pagar caro por isso… e queremos que os professores e diretores do colégio se manifestem abertamente contra esse absurdo de filmarem alunos menores de idade e coagir…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome