Movimento Popular Socialista, do PSB, fecha apoio a Boulos e Erundina

O Movimento Popular Socialista e o Partido Socialista Brasileiro estão recomendando, às suas bases, empenho igual tiveram na campanha de França e declaram excelente relação com Boulos.

Jornal GGN – Findo o primeiro turno, os partidos e candidatos derrotados começam a manifestar seus apoios no segundo turno. Desta vez, a declaração de apoio veio do MPS/PSB, que militou por Márcio França. O apoio foi declarado em nota de Acilino Ribeiro, secretário nacional do MPS/PSB e reconhece Boulos como um grande quadro da esquerda brasileira. O Movimento Popular Socialista e o Partido Socialista Brasileiro estão recomendando, às suas bases, empenho igual tiveram na campanha de França e declaram excelente relação com Boulos.

Leia a nota a seguir.

Circular do MPS \ PSB sobre o segundo turno em SP. 

Nosso desejo e luta de nossa militância era para que nosso candidato do PSB, Márcio França, fosse para o segundo turno das eleições na cidade de São Paulo. E fosse o prefeito eleito nessas eleições. Porém diante da realidade e da escolha que nos ficou, e ainda da oportunidade de sermos protagonistas na construção da unidade das esquerda contra a Direita que se fortalecerá na capital paulista no caso de uma vitória do PSDB, o MPS nacional através de consultas e reuniões do secretário nacional com seus dirigentes estaduais e municipais da cidade de SP desde a madrugada deste dia 16 de novembro até este momento, 11 horas da manhã, manifesta apoio as orientações e sugestões de seus dirigentes no estado e capital e recomenda às suas bases na capital paulista o mesmo empenho e luta que tiveram na campanha de Márcio França agora se engajem na campanha de Guilherme Boulos para prefeito de São Paulo. Boulos é um grande quadro da esquerda brasileira e sempre manteve através do MTST uma excelente relação e unidade na luta popular com o MPS.                                                                                          Fora João Covas – Bruno Doria.
Agora é Boulos.

Acilino Ribeiro / Secretário Nacional do MPS / PSB.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador