A entrevista de Haddad sobre o programa de governo do PT

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Fernando Haddad, coordenador do programa de governo do Partido dos Trabalhadores à presidência, deu entrevista a Juca Kfouri, na Rede TVT. A entrevista, de duração de cerca de uma hora, trata do programa bem como do entorno. Uma análise necessária.

da Rede TVT

Fernando Haddad é bacharel em direito, mestre em economia e doutor em filosofia. Começou na vida política ainda estudante. Integrou a equipe de Guido Mantega no ministério do planejamento e, como ministro da Educação do governo Lula, entre muitos projetos relevantes, reformulou o Exame Nacional do Ensino Médio, foi responsável pela criação do Programa Universidade para Todos, distribuiu mais de 700 milhões de livros gratuitos para estudantes do ensino fundamental e ensino médio e realizou o Programa Brasil Sem Homofobia.
Na sua sua gestão como prefeito de São Paulo, entre os anos de 2013 e 2016, Fernando Haddad humanizou a cidade com políticas de mobilidade urbana, de integração social, aumento da malha cicloviária, e combate à corrupção. Haddad é professor licenciado da Universidade de São Paulo e, atualmente, coordena o programa de governo do partido dos trabalhadores à presidência.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Haddad é o melhor

    às vezes, é melhor perder, com um nível bem mais alto, do que esperar vencer ou receber mais votos. Haddad, Jacques Wagner pensam com a própria cabeça e já se reuniram com Ciro Gomes ou teceram elogios por cordialidade civilizada (ao contrário de xingamentos de isso e aquilo). Meu chute é que um candidato do PT perde, mas isso é secundário a longo prazo. Caminhar pro centro (e Ciro Gomes jamais foi de centro) é o que deve ser. Humildade pra grupos que há 16 anos estão no Governo é um enorme risco,vieram as tentações humanas, outras virão.  Afinal, o que é ser de esquerda no Brasil? O passado?Não são massa de manobra da maioria da Executiva Nacional.

  2. era a hora sim das reformas, 

    era a hora sim das reformas,  e é por isso que o pt perdeu meu voto. apesar do programa dele ser bom . não confio que ele vá implantá-lo

  3. Vou logo avisando que gosto

    Vou logo avisando que gosto de Haddad e de Juca.

      Mas uma entrevista de Juca com Haddad equivale Bolsonaro sendo entrevistado pelo coronel Ustra.–se estivesse vivo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador