Amoêdo, do Novo, é o sexto candidato registrado no TSE

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Foto InfoMoney

Jornal GGN – João Amoêdo, do Partido Novo, foi o sexto candidato a Presidência da República registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O pedido de candidatura foi registrado ontem, dia 13.

Na declaração ao TSE, Amoêdo aparece com o maior patrimônio registrado, R$ 425 milhões. O documento lista casas, apartamentos, carros, joias, quadros, objetos de arte, título de clube, aplicações, embarcação, salas comerciais e depósito em conta corrente. O vice de Amoêdo, Christian Lohbauer, declarou R$ 4,1 milhões.

Com este registro, agora são seis os candidatos registrados para concorrer ao cargo maior do país. O prazo se encerra às 19h desta quarta-feira, dia 15. O TSE tem até 17 de setembro para apreciar todos os pedidos.

De acordo com o TSE foram apresentados, até esta segunda-feira, seis candidatos a presidente e seis a vice-presidente. Foram solicitados registros de candidatos a governador (58), a vice-governador (58), senador (104), deputado federal (2.410), deputado estadual (4.288) e deputado distrital (285). Outros 209 foram registrados para suplente de senadores.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amoedo é o masculino de

    Amoedo é o masculino de amoeda. Tudo a ver com mais um banqueiro que prestará serviço sujo durante a campanha para os candidatos do golpe.

  2. grana

    O pouco que sei desse  grupelho NOVO é que se trata de mistura de ultradireita com dinheirama.

    Uma síntese de boçalnaro com alckmin.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador