Ataques ao GGN no Facebook

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Desde o último sábado, dia 29, o Jornal GGN e Blog do Luis Nassif estão enfrentando uma série de ataques orquestrados. As matérias produzidas ou reproduzidas pelo Portal que citem o nome de Jair Bolsonaro são denunciadas no Facebook e impedidas de circular.

Para contornar o problema tivemos que mudar a maneira como publicamos no Facebook: colocar link da matéria quando ocorre o problema, normalmente com o botão de compartilhamento da rede social.

Sugerimos aos leitores que queiram compartilhar que utilizem o mesmo expediente, enquanto tentamos resolver a situação com a rede social.

Agradecemos a compreensão e contamos com a resistência. 

Esta nota, inclusive, foi barrada pelos ataques.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Firefox começou a avisar

    O Firefox começou a avisar que o GGN não é um site seguro. Precisei adicionar uma exceção no navegador para continuar acessando o site.

  2. #

    A  desonestidade é a marca principal do Bolsonazi e de seus seguidores cegos.

    Além de desonestos são também infantis: acreditam sem super-heróis.

    Um parlamentar oriundo da Segurança, em 28 anos de mandato não fez absolutamente nada pela segurança no Rio de Janeiro, que lamentavelmente se encontra em estado de sítio.

    Armando a população o ignóbil certamente estenderá o estado de sítio ao país todo.

     

  3. chrome dava com site inseguro

    Aqui no meu navegador padrão também ocorreu este problema, avisando que o site não era seguro, tentei 2x. dai esperei mais alguns minutos e agora neste instante consegui acessar o blog!

  4. Tentei postar um print da tela
     

    No Firefox seu site aparece como não seguro e seu certificado estaria vencido desde  12 de setembro de 2017 às 23:59:59 GMT-3

     

  5. Bloqueios no Facebook

    Prezado Nassif, é verdade. 

    Ontem, dia 01/10, tentei compartilhar o artigo sobre “O aecismo adere a Jair Bolsonaro…” de seu site na minha página e constou a mensagem acima. Então, depois vi que o mesmo foi publicado no Viomundo, consegui compartilhar. A internet em nosso estado (pelo menos em nossa cidade) está crítica de um mês para cá, ficamos sem ela quatro dias semana retrasada e mais três dias na semana passada, sempre quando sai uma pesquisa favorável à esquerda; mesmo estando em dia com a mensalidade. Quando está funcionando, está lentíssima… Agradeço-lhe pelas análises importantes e esclarecimentos fundamentais para a compreensão do panorama democrático político e do Golpismo em que vivemos Abraços.

  6. Olha a faca: da censura, do fascismo, do ridículo, da INjustiça

    Eu não resisti: quando vi esta foto desse psicopatho apontando arma, me veio a lembrança de um personagem de programa de humor da Globélica que alertava: “olha a faca!”. Gargalhadas. Um babaca que banca o valentão derrubado por uma faca de cozinha, se ouvir o bordão do programa é capaz de sair correndo pra fazer uma live no Fake, chorando: “eu nunca fiz mal a ninguém, snif”. O Brasil é o país do ridículo que faz países nucleares parecerem paraísos de segurança. 

    País do absurdo (o que Kafka e Beckett diriam se nos conhecessem?), da piada pronta, do desperdício e da autodestruição. Precisamos de uma diáspora da elite, urgente. 

     

     

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=OeyujdNfVrU%5D

    https://www.youtube.com/watch?v=OeyujdNfVrU

     

     

    Sampa/SP, 02/10/2018 – 14:40

  7. Mudar o seu Servidor dos USA pra Suécia

    sugiro.

    Há alguns Bugs (bem antes) e que já relatei mais de uma vez (via Contato).

    Talvez mais observado por visitantes (e sou  visitante).  Declino dos insistentes convites pra ser cadastrado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador