Bolsonaro ignora Globo e dá primeira entrevista à Record

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Do Brasil 247
 
Em mais um capítulo da batalha entre Globo e Record, o presidente eleito Jair Bolsonaro quebra a tradição e decide conceder sua primeira entrevista à emissora do bispo Edir Macedo, que está posicionada para ser a Fox News brasileira.
 
A notícia foi divulgada pela Coluna do Fraga, do jornalista Domingos Fraga: “O presidente eleito, Jair Bolsonaro, vai dar a primeira entrevista exclusiva hoje às 19h para o programa especial ‘O Voto na Record 2018’. Durante 30 minutos, Bolsonaro será entrevistado ao vivo pelo repórter Eduardo Ribeiro”, disse Fraga.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Teremos à frente uma

    Teremos à frente uma autêntica “guerra dos sujos”. As verbas publicitárias só da administração direta são polpudas demais para serem ignoradas. Sem falar na exploração do prestígio e da visibilidade quando, como é o caso agora, são privilegiadas com entrevistas exclusivas com o récem eleito presidente da República.

    Não faltarão golpes abaixo da linha de cintura nesse embate entre gigantes da sabujice mais abjeta. 

     

  2. Dificilmente os Marinhos vão

    Dificilmente os Marinhos vão aceitar perder o protagonismo e a hegemonia da globo. O Bolsonaro não tem noção da confusão em que está se metendo.

    1. Tomara… Q o diabo se volte contra o capeta, rs

      Mas por mais prazer que dê a Globo receber uma estocada, dar força à Record é pior ainda…

      1. A coisa mais fácil que tem é

        A coisa mais fácil que tem é a globo pegar algum podre do Bolsonaro e ficar expondo na sua programação. O coiso até hoje foi pedra, agora ele virou vidraça. 

        A globo conseguiu derrubar a Dilma com uma fakenews, as tais pedaladas. Image o que ela não pode fazer com o Bolsonaro que tem vários rolos envolvendo seu enriquecimento injustificado ou mesmo o caixa dois dessas eleições. 

        Seria interessante a globo tentando destruir o Bolsonaro e a Record, e por outro lado o Edir Macedo tentando destruir a globo. No final os dois grupos de mídia sairiam bastante expostos e fragilizados.

         

         

    2. Não se ilude, no momento

      Não se ilude, no momento adequado todas as facções receberão fatias do esplendoroso pudim confeccionado pela Casa da Moeda .

      Quanto a entrevista, possivelmente a Globosta já deve ter agendado para ser feita no domingão do gordão ou a noite no Fantasiático Show da Vida no Bananal .

        1. A bandidagem sempre chega num denominador comum…

          Questão de sobrevivência .

          Um exemplo:

          Aqui no RJ, as comunidades estavam temerosas com certo atrito e um clima belicoso entre o CV e o PCC paulistano, mas parece que atualmente as facções se acertaram e não há conflito armado entre eles.  

          1. A bandidagem sempre chega a um denominador comum…

            A bandidagem sempre chega a um denonimador comum na hora de roubar, mas na hora de dividir o produto do roubo, aí é cada por si e contra os demais.

  3. Resistir!
    ESPALHE ESSA IDEIA: Somos quase 90 milhões, com nulos, brancos e abstenções. Que tal batermos panelas ou desligarmos as luzes e a tv quando o Boçal for falar? É fácil ficar na oposição batendo panela e xingando o presidente né…

  4. Record

    Já deve estar visando a reeleição . Os evangélicos são um diferencial( o pastor Malta os referenciou) e a Record deu um espaço ” democrático” só para ele.

    A Globo poderia ter feito o mesmo com o Haddad. Talvez , pudesse evitar a sua preocupação com o recado dado.

    Se diminuir a Globo já será muito bom. Melhor acabar: Faustão, Bonner, M.Leitão, Sademberg, Merval e outros anti-petistas fizeram este momento.

  5. Bolsonaro já escolheu sua fox

    Bolsonaro já escolheu sua fox news – a Record. Que sirva de lição se um governo de esquerda chegar de novo ao poder = pegue uma rede de tv já consolidada e não tente criar uma do zero,que foi o caso da EBC, que de nada serviu pra evitar o impeachment da Dilma. 

  6. Não se iludam: a mídia

    Não se iludam: a mídia hegemônica continuará hegemônica, o dinheiro da publicidade será dividido entre eles.  O único risco que bolsonazi corre é o mesmo que derrubou Color: contrariar os interesses da plutocracia. Nesse caso, bolsonazi não duraria seis meses.

  7. A história é cheia de

    A história é cheia de ironias. Há 20 anos, pensava-se que o fim da globo se iniciaria com um governo de esquerda. Ledo engano. Não só não tirou dinheiro como os marinhos nunca viram tanto dinheiro na vida como na época petista – talvez Lula e Dilma agindo na crença de que alimentando o escorpião este nunca os picaria. Raciocínio mais simplório é difícil imaginar. De repente esse fim dos marinhos pode começar por uma figura boçal como jair – pra começar o império Record Universal. É meio parecido com os comunistas que apoiaram os mulçumanos na queda do Xá Palehvi – mal sabiam  que após a queda do monarca eles seriam os próximos a entrar na lista de proscritos pelo regime teocrático. 

  8. Vou comprar pipoca

    pra assistir essa briga de camarote.

    O reptiliano Edir Macedo tem a globo entalada no gogó.

    Jejuns, orações, ofertas, vigílias, e muito ódio no coração (só que não, ele diz)

    Conchavos internacionais, grandes reuniões com pastores falastrões.

    Ele vai passar o rodo na globo.

    Se com a globo já é um pesadelo, com a tela crente vai ser a idade média em cores e sabores.

    Junta o poder de deus e o poder do missionário escolhido e mais uma forcinha de Israel…

    Quem viver, verá.

     

     

  9. Turma: o probleminha é bem mais embaixo …

    O Sr Coiso tem os boinas verdes de seu lado … Antes era fácil derrubar presidente. Derruba agora tendo como vice um general 4 estrelas??? A Globo sabe um monte de coisas do Bolso…Simmm.  Mas o que estes militares nao sabem da Globo???  Resumo: a Globo sifú… será a segundinha do país e pronto. Tomou um drible da vaca do Bispo Edir..  E vai ter que disputar o segundo com o SBT que se abriu todo para o Bolso… A Band que se abriu todonha para o Bolso… Quem muito quer, nada tem! Ignoraram Haddad. Baita sacanagem cancelar o debate. E não colocar uma entrevista no lugar. Taí, o Bispo vai com tudo pra cima dos Marinhos. É pra humilhar! Grana o pastoreco tem. E muita. Agora vai ter muito.. mas muito mais! E vai ter algo muito maior que grana: PODER.

  10. Falar mal do Bolsonaro é tentar calar cachorro a gritos

    Quem conhece eleitor de Bolsonaro sabe que estes não mudam por conta de falar mal dele, mesmo sendo verdade. As únicas coisas que poderiam acabar com a sua popularidade são: a) que o poder econômico deixe de apostar nele e, a mediano prazo, b) que as suas falas e/ou as suas ações sejam desastrosas e/ou prejudiquem aos seus próprios eleitores. Bolsonaro utiliza táticas de guerra, desqualificando e aniquilando adversários. O que fala em relação à Folha de São Paulo é apenas uma vacina para futuras eventuais delações que, mesmo verídicas, o povão não de crédito a elas. O mesmo acontece com o que foi feito contra o PT, como o Kit Gay (que ainda é utilizado pelo Bolsonaro), assunto que praticamente ganhou sozinho a eleição.

  11. É só pegar o enredo de 63-64:

    É só pegar o enredo de 63-64: Acaba-se com Diários Associados, Bozano Simonsen, cria-se a Marinho´s Co. …

    Quem será o Golbery ?

    O bispo ?

  12. É o toma lá, dá cá

    É um mamão lavando o outro. O Mamão Bol$onaro lavando o Mamão Edir Macedo.

    Mesmo tendo começado a lamber os coturnos do Bol$onaro em editorial em que fala em oxigenação da democracia com a vitória do fake Bolsa, a Globo foi pro escanteio.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador