Candidatos a Prefeitura de São Paulo participam de debates no SEESP

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Resultado de imagem para levy fidelix
 
Jornal GGN – O Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP) promove sessões debates com os candidatos a prefeitura de São Paulo. Nesta segunda, o tema “A engenharia e a cidade” contará com a participação de Levy Fidelix (PRTB), às 16h, na sede do SEESP, na capital paulista.
 
Iniciada no dia 16 de agosto, os debates organizados pelo Sindicato, que também são realizados em outros municípios onde estão sediadas as delegacias sindicais da entidade, recebem os candidatos para abordar os principais problemas e questões da cidade.
 
Na última semana, o candidato do PSTU, Altino Prazeres, defendeu que os candidatos falem sobre “dívida pública”, porque ela “é impagável e vai piorar”. Propôs a suspensão do pagamento da dívida e a realização de uma auditoria, “para ver o que realmente se deve, pois com certeza, devem ter coisas irregulares também incluídos no valor”.
 
Altino mencionou que no atual cenário de crise política, “propor alternativas para a classe trabalhadora é desafiador”. “A população pode estar desgastada com a política, mas não desinteressada e está atenta”, defendeu o candidato.
 
O candidato Levy Fidelix é o terceiro a participar. Também já esteve presente no SEESP o nome do PSDC para a prefeitura, João Bico. O ciclo de debates é aberto ao público. “É fundamental que os cidadãos possam ter acesso qualificado àqueles que desejam ser governantes do local onde vivem”, disse o presidente do sindicato, Murilo Pinheiro.
 
“Trata-se ainda de uma chance de ouvir ideias e opinião que, ainda que divergentes das nossas, possam nos ajudar a refletir sobre aspectos da realidade social e política e ampliar a nossa visão de mundo. Isso não significa mudar de lado, de candidato ou de posição, mas um estímulo para abrir os olhos e enxergar um panorama mais amplo”, defendeu.
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Thermite

    Esse sindicato deveria promover uma coalisão de engenheiros para ajudar a demolir estes “partidos” de aluguel, talvez um pouco de “thermite” ajudaria muito!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador