Carlos Lupi: “não que eu seja grande coisa, mas meus adversários são piores”

Enviado por anarquista sério

Parece piada mas é sério.

Do Painel da Folha

Sonho meu Azarão na disputa entre Romário e Cesar Maia, o pedetista Carlos Lupi espera ter apoio de Dilma, que o demitiu do Ministério do Trabalho na “faxina” de 2011. “Não que eu seja grande coisa, mas meus adversários são piores…”, diz.

 

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Free Walker

- 2014-07-25 00:42:39

Com todo o respeito ao velho

Com todo o respeito ao velho caudilho, mas Leonel Brizola deixou um entulho político danoso para a nacionalidade brasileira: Dilma Rousseff, Carlos Lupi, Manoel Dias, Garotinho, Cesar Maia e mais alguns menos coroados, é dose para elefante. 

Infeliz foi o Brizola em resussitar a morta viva da Galeria Olaria para a área que ela menos entendia: energia. Deu no que deu e agora Inês e Brizola estão mortos....

 

Elímpio

- 2014-07-24 21:37:19

Pacto para ignorar Eduardo Serra do PCB?

 

  É impressão minha, ou há um pacto, desde a grande imprensa até os blogs progressistas, para ignorar os 7% do candidato comunista Eduardo Serra?

 

Paulo Figueira

- 2014-07-24 21:36:44

Ele saiu do ministério há

Ele saiu do ministério há algum tempo, e aí?

Maria Luisa

- 2014-07-24 19:54:48

E o trensalão esta em SP!

Pois é, mas quem torrou uma grana do erario mineiro para construir um aeroporto no quintal do tio, não foi o Lula, a Dilma ou ainda o Lupi.

Arimatea13

- 2014-07-24 19:49:05

o eleitor do impoluto aecim

o eleitor do impoluto aecim ficou nervoso. 

Gilson AS

- 2014-07-24 18:27:44

Frase de efeito ! Mas que no

Frase de efeito !

Mas que no fundo trás uma grande verdade !

Juntando todos os candidatos não sobra nada.

Rodrigo Negrão

- 2014-07-24 17:16:28

Esse cara deu a maior

Esse cara deu a maior enquadrada que o Governo já tomou publicamente.

Ao ser perguntado sobre o fato da Presidente ter a intenção de retirar o Ministério do Trabalho do PDT, ele assim afirmou:

Se o PT nos retirar o Ministério, tomarei medidas impublicáveis 

 

Qual seriam ?

 

 

Jorge Luis

- 2014-07-24 17:13:26

Acho que o marketeiro dele

Acho que o marketeiro dele trabalhou naquele filme de 1990, Crazy People...

Francy Lisboa

- 2014-07-24 17:07:44

Nós somos

Nós somos maaaaaaallllllllllllllll buuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valter r vidal

- 2014-07-24 16:17:31

Não tem melhores

Não tem melhores  e nem piores que vc lupi, quase toda a galera corrupta desse governo petista são do mesmo naipe seu.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador