Coligado com PT, Flávio Dino também abrirá palanque a Ciro Gomes

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

 
Jornal GGN – É destaque no Painel desta terça (14) que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição com apoio do PT no Estado,  também abrirá seu palanque para Ciro Gomes (PDT). “Embora seu partido esteja coligado com o PT, ele quer fazer um gesto a Ciro, de quem é amigo, e ao PDT, que também compõe sua aliança”, diz o jornal.
 
O Maranhão, em tese, está fechado com o PT, a exemplo dos demais estados do Nordeste. A região, somada ao Norte do País, deverá entregar ao presidenciável do PT um patamar de 20% dos votos válidos no primeiro turno deste ano, calcula o cientista político e especialista em pesquisa de opinião Alberto Carlos Almeida. Leia mais aqui
 
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Faz  bem o Flávio Dino. Toda

    Faz  bem o Flávio Dino. Toda ajuda soma, fortalece e é benvinda, para que não se permita o ressurgmento das oligarquias do atraso no Maranhão e a interrupção de um projeto progressista fantástico que está revolucionando o estado.

  2. Apóstata

    Aliás, pelo Flávio Dino, a chapa seria bem diferente, deixou claro várias vezes, mas foi crucificado como apóstata. Mas não provou da hóstia.  

  3. Dino: um democrata incontestável

    (1) Flávio Dino enfrenta a oligarquia Sarney e tem conseguido sucesso.

    (2) Foi o mais corajoso governador contra o golpe em  Dilma

    (3) Defende que a melhor opção política no momento é Ciro Gomes

  4. Maranhao em jogo
    Para governar o Maranhao, não tem outra opção, se não for Flávio Dino novamente. Já os sarneys, não é opçao, é consequência…

  5. “Toda ajuda soma” – de um comentarista

    Mas se for só da boca pra fora,e não o q é repetido ad nauseam pela massa de manobra q se acha de esquerda (e usa “esquerda” como se isso fosse atestado de caráter…). Juntar. Porém a jogada do PT/Lula em afastar Ciro Gomes (q considero do mesmo campo,sem ser seguidor automático dos discursos e encenações da eterna DIreção Nacional).O PT já perdeu, mas numa guerra, isso é secundário.Deveriam renovar há mais de 1 década,deveriam investir o máximo em lideranças para os parlamentos diversos.Pensando bem,se em 40 anos de existência,o PT tem só 1 líder,aí vem a genialidade(t´pica de coronéis)  administrar muito bem as inúmeras correntes internas q se digladiam (claro,tira a graça,se se ler em moderníssimos espelhos de índio – pior ainda) .

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador