Com 4% nas pesquisas, Pastor Everaldo é o candidato oficial do PSC

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN –  O deputado federal Pastor Everaldo foi confirmado como candidato à sucessão de Dilma Rousseff (PT) na convenção realizada pelo PSC neste sábado (14). Nas pesquisas de intenção de voto, o parlamentar aparece em quarto lugar na lista, atrás de Dilma, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB). Ele soma, em tese 4% dos votos válidos.

Dr. Rey aparece entre Jair Bolsonaro (à esquerda) e Marco Feliciano. Ele pode ser candidato a deputado federal pelo PSC-SPMarco Feliciado, o deputado mais conhecido do PSC, entretanto, não subiu no palanque ao lado do Pastor. Nos bastidores, apareceu em fotos ao lado do hollywoodiano Dr. Rey. O médico conhecido mundialmente por realizar cirurgias plásticas em famosos pode concorrer como postulante a uma vaga na Câmara Federal pelo PSC de São Paulo. O deputado militar Jair Bolsonaro (PP) também marcou presença no evento.

Durante o discurso, Pastor Everaldo tentou ampliar o alcance do PSC dizendo que a maioria dos filiados à legenda é composta por católicos, e não evangélicos. Ele evitou falar de temas polêmicos, mas sugeriu ser contra o aborto e a favor do casamento conforme estabele a Constituição Federal.

Pastor Everaldo ainda afirmou que acredita alcançar uma parcela maior do eleitorado, não necessariamente apenas os religiosos. O deputado garantiu que sua campanha será pela família brasileira, que será um candidato de todos e que, nas urnas, “somos todos iguais”.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif
    Quem será o candidato

    Nassif

    Quem será o candidato a deputado mais votado do Brasil, Andres Sanches, Dr. Rey…..Tiririca ainda é o recordista…..

  2. O Pastor candidato vai tirar

    O Pastor candidato vai tirar muitos votos da Marina, em consequência de EC. Na eleição passada a maioria dos votos da Marina vieram dos evangélicos da Assémbleia de Deus e não dos ambientalistas.

  3. Dureza!

    Vai alinhar para perder a eleição, mas ganhar visibilidade e “fazer” deputados, para depois “negociar” (vender) apoios… Provavelmente apoiará(ão) Dilma num provável segundo turno…

    Que dureza!

    Um abraço.

  4. meda

    o amigo leitor vem caminhando por um trecho de rua mal iluminado numa cidade brasileira,

    ao virar uma esquina se defronta com os três simpáticos cidadãos da foto.

    que meda!

    1. Gilson, obvio que é pura

      Gilson, obvio que é pura especulação sua.

       

      Continuando a especulação…

       

      Numa fraude, eles não podem simplesmente remover entrevistados. Então eles transferem.

      Eu desconfio que estes 4% são os 4% que concidentemente sumiram da Dilma.

      Estes candidatos normalmente tem traço e arredondam pra 1%. a Dilma iniciou a disputa com menos de 3% e esse cara, que ninguém conhece, já inicia com 4.

      O datafolha sempre frauda uma pesquisa no início para depois, lentamente, caminhar para a “normalidade”, sempre dentro da margem de erro, com toda a segurança para a fraude.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador