GGN

DEM pode apoiar PSDB em Minas se Anastasia for o candidato a governador

Foto: George Gianni/PSDB

Jornal GGN – O DEM cogita apoiar a candidatura do PSDB ao governo de Minas Gerais se o nome escolhido for o de Antonio Anastasia, e não o de Aécio Neves. É o que informa o Estadão desta quinta (22).
 
Segundo o jornal, a aliança é “estimulada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB)” e pegou “de surpresa” o presidente da Câmara Rodrigo Maia, presidenciável do DEM, que contava que teria um palanque próprio no segundo maior colégio eleitoral do País.
 
O DEM também estuda lançar um candidato a governador, o deputado Rodrigo Pacheco, recém filiado com esta missão. 
 
O presidente nacional do DEM, ACM Neto, prefeito de Salvador, não descartou a hipótese de candidatura própria. Ele disse que Pacheco “vai ter toda a força do partido para ser candidato a governador. Estamos confiantes na candidatura e acredito que será uma bela surpresa na eleição.”
 
Só que, ao Estadão, Pacheco disse que a situação está indefinida. “Existem várias possibilidades, inclusive do senador Anastasia rever sua posição e me apoiar. Possibilidades existem para todos os lados”, declarou. 
 
Pelas informações divulgadas até o momento, Aécio deve tentar o mandato como deputado federal ou nem concorrer nesta eleição.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Sair da versão mobile