

Deixe um comentário
Gilson Otsedom
- 2018-10-02 13:55:30De volta aos temos da winchester
Em minha infância nos sertões de Mato Grosso, era normal as pessoas andarem armadas nas ruas, sem a preoucupação de ocultar e toda casa tinha suas carabinas. Porque tanta arma? Claro que não era por gosto, pela beleza da armas, tratava-se de ter poder de dissolução, visto que não havia justiça e quando aparecia era sempre a favor do mais poderoso. Justiça na ponta da carabina. Se não houver uma meia volta, o costume se instala de novo.
sergioa
- 2018-10-01 15:32:29Lewando nas gostas ...
Não
Lewando nas gostas ...
Não vai fazer nada. Ele é um fraco. Ele presidiu o STG no golpe de 2016. E a única coisa em que estava preocupado era com o aumento de seus parcos proventos. Recebeu um sonoro não da Dilma.
Agora que o traíra-golpista lhe concedeu um "pequeno" reajuste em seus "parcos" vencimentos ele tá nem ai. Da uma liminar, mas fica de boa quando leva uma facada nas costas. Isto não vai reduzir seus vencimentos.
Se fosse homem com H, no própiro sabado teria atravessado o rubicão e cassado a cassação do peruca-Fux. Mas este tipo de atitude só esperamos de pessoas de valor.
Recebeu um Carmen-Lucia igualzinho o Marco Aurelio Mello no caso das ADIs que só vão a julgamento se um Tucano for preso em segunda estância antes do esgotamento dos recuros.
Já podem encomendar as letras em bronze para colocar na suprema(?) corte: STG (Supremo Tribunal Golpista) agora sim em letra maiuscula.
Este golpe "E com SUPREMO e tudo".
solle
- 2018-10-01 15:12:07Entre o desarme elegante de
Entre o desarme elegante de Didi e o jogo bruto de Felipe Melo, Toffoli preferiu jogar com classe,,,,,,,embora esse tal de Fucks mereça mesmo é uma voadeira com os 2 pés no pescoço,,,
Marcos Videira
- 2018-10-01 14:19:10Alguém acredita no judiciário ?
LUCIANO: o Supremo deveria ser uma instituição séria. Não é. Rasgaram e rasgam a Constituição quantas vezes for necessário para o sucesso do golpe que transforma o Brasil em neocolônia submissa aos interesses estrangeiros. Rasgam a Constituição que juraram defender. Isso tem um nome: traição.
Lucinei
- 2018-10-01 14:07:48Eu nao sou assim tão
Eu nao sou assim tão entusiasta dessa entrevista, não. O dolo de extrair de qualquer declaraçao do Lula um sentido torpe é mais que conhecido. A ediçao do jornal nacional de 89 é mais a regra que a exceçao. Pode ser a ultima alternativa para a tal "bala de prata". A expectativa já até foi criada...
De qualquer modo, é bom prestar atençao nas equipes que serao enviadas. É bem possivel que mandem algum emissario propor algum acordo face a face.
Maria Luisa
- 2018-10-01 14:06:54Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
O STF deve estar fervendo ! A decisão de Luiz Fux é tão descaradamente partidaria, que não é possivel mais esconder o racha dentro do Supremo. E nem creio que seja um racha anti e pro PT; mas um racha entre os totalmente partidarizados e os levemente garantistas.
Luciano Lira
- 2018-10-01 13:37:21Fux errou feio e não podemos
Fux errou feio e não podemos deixar que uma instituição tão séria como o supremo fica a mercê de críticas. Libere a entrevista e ponto final...
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Geraldo Galvão
- 2018-10-02 16:57:22Você tem algum reparo a fazer
Você tem algum reparo a fazer à carreira do jornalista Florestan Fernandes? Já que eu tenho o maior respeito por ele, gostaria de saber, se desconheço algo que o desabone.