Hillary acusa russos de hackear e-mails da sua campanha

Candidata democrata denunciou, ainda, aproximação entre Ronald Trump e Vladimir Putin 

 
Jornal GGN – Em entrevista à imprensa norte-americana Hillary Clinton acusou a Rússia de hackear os computadores do Comitê Democrata Nacional (DNC), em favor do seu oponente na disputa a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.
 
“Sabemos que os serviços de inteligência russos violaram o sistema informático do Comitê Nacional Democrático. E sabemos que fizeram isso para aqueles e-mails serem publicados. Também sabemos que Donald Trump mostrou uma preocupante tendência de apoio a Putin”, desabafou Hillary. 
 
Não é novidade os flertes entre o candidato republicano e o presidente russo Vladimir Putin. Os dois já trocaram elogios publicamente. Em junho, Putin chegou a chamar Trump de “uma pessoa brilhante”. 
Recentemente o WikiLeaks vasou e-mails dos líderes de campanha da candidata debatendo estratégias para derrubar o seu oponente às prévias pelo partido Democrata, Vermont Bernie Sanders. O crime está sendo investigado pelo FBI. 
 
A Agência Federal de Investigação norte-americana também está investigando um outro caso envolvendo Hillary, mas dessa vez comprometendo a presidenciável. A ex-secretária de Estado está sendo acusada de receber centenas de documentos secretos, enquanto era secretária de Estado, entre janeiro de 2009 e fevereiro de 2013, em sua caixa pessoal de e-mails e não no endereço eletrônico oficial e protegido do governo. 
 
*Com informações da Agência Brasil
 
Leia mais:
 
FBI abre investigação contra Hillary Clinton
 
 
Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ….
    Eu acho que isso é um tiro no pé da campanha democrata e que pode os levar até a derrota.

    Estão tentando esconder os emails indo ao ataque E isso não funciona Por lá.

    E sim, foram os russos! Mas não foram os russos quem enviaram os emails…Apenas divulgaram.
    Os EUA provando seu próprio veneno.

    1. a verdade é que os Democratas

      a verdade é que os Democratas estão perdidinhos, usando o método Regina Duarte.

      E olha que tá cedo hein…

       

  2. Com a falta de divulgação da

    Com a falta de divulgação da TV Brasil das manifestações anti-golpe, apenas PHA divulgou as imagens de diversos estados e países. Infelizmente somente ele me deu esse gostinho. 

    A rádio que troca notícia noticiou que os petistas ficaram impedidos pela polícia de ir à Av. Paulista para evitar confrontos com os coxinhas, mas um rapaz filmou a dita avenida sem nenhuma manifestação. 

    No RN o problema foi devido aos incêndios em mais de 30 ônibus que impediu a manifestação. 

  3. Faz muito que não existe

    Faz muito que não existe democracia nos EUA e as eleições são uma panacéia para ganhar quem mais banca. Mas nem nesse momento de suprema mentira naquele lugar, o status quo deixa de tentar sujar a imagem de Putin. Uma pessoa lúcida não tem o que escolher por lá. Aquele que chamam e se chama socialista se une a tal de Hilária, assassina profissional de milhões, e o oponente é fascista. O Putin deve morrer de rir com a degeneração daqueles “líderes”, e eu me consolo com a burrice daquele povo. Acho que tantos brasileiros se espelharam tanto naquelas bandas que ficaram tão alienados quanto.

  4. Fogo amigo é plausível…

    A priori NÃO TINHA COMO OS RUSSOS SABEREM….

    Então, eles atiraram no que não viram e acertaram no que viram…

    Essa hipótese é pouco crível…

    Por que só os Democratas?

    Teria que haver invasão na campanha dos republicanos…

    Deve ter sido o VELHO CONHECIDO DAS CAMPANHAS BRASILEIRAS –  O TAL DE FOGO AMIGO….

    Ou o famoso ACHACAMENTO PARA LEVAR UNS TROCADOS….

    Esse troço de russos ficou muito complexo, mas por um lado é bom – ISSO DÁ VOTO, assim como no Brasil falar que o PT vai mudar a bandeira do Brasil para VERMELHO!

    Quanto trouxa não saiu a rua para expulsar os petistas comunistas que arrasaram com o Brasil…

    É uma ignorância de dar dó, mas funciona…

  5. Papo furado!

    O Partido democrata, Hillary e a mídia que a apoia, ao repetidamente acusar os russos, estão fazendo uma manobra diversionista,  para escapar do constragimento público que o conteúdo dos e-mails vasados provocaria na candidata presidencial.

     Com esta manobra muda-se o foco do público, transferindo a atençao pública do conteúdo dos e-mails, para o “quem vazou”.                                                     E ao mesmo tempo que coloca Trump como “aliado do inimigo russo”, posiciona Hillary como vítima do “urso malvado” !

    Brilhante estratégia de redução dos  provaveis prejuízos políticos causados pelo vazamento dos e-mails…

  6.   KKKKKKKKKKKK!!!!
      Nessa, a

      KKKKKKKKKKKK!!!!

      Nessa, a esposa do Clinton foi mesmo Hilária… taí a colheita daquela bandida internacional: líderes como Putin não ficam vendo a banda passar e confiando no “controle remoto”, mas reagem com as armas que tem à mão.

      Para o Brasil (e talvez para o mundo inteiro), o melhor é Trump ganhar. É um demagogo incompetente que fará os americanos sentirem saudades do Bush filho, acreditem em mim. Desse modo, nos dará sossego.

      Já sua opositora democrata é uma das proponentes dessa onda conservadora que atinge o mundo, da Ucrânia ao Paraguai, sem esquecer da Líbia, país que sofria por ter estabilidade interna e o mais alto IDH da África, e agora conhece as alegrias de uma guerra civil que dividiu o país e arrasa uma infraestrutura penosamente construída – mas no Brasil isso não ocorre, claro. Os americanos aprontam no mundo inteiro, mas americano gosta de samba; o Brasil é o único país no mundo em que os EUA não tentam nada, são bonzinhos com a gente. Ao menos é o que deduzo do que muitos falam,hehe.

  7. Esta velhaca não tem vergonha

    Esta velhaca não tem vergonha na cara!

    É o Trump de saia.

    Chega a ser pior que o Trump.

    Prefiro os fascistas declarados.

  8. Hillary vai dar a vitória ao Trump.

    Se ela acusou a Russia de hacker os e-mails, então admitiu que o conteúdo é verdadeiro. Não está muito longe de Trump, esse tem os mexicanos e mulçumanos como bode expiatórios de todos os males do Universo, Hillary já achou o seu candidato a bode expiatório, os russos. Talvez vá propor que os russos sejam proibidos de entrar nos EUA. Como está comprando o discurso de Trump do ‘inimigo externo’ vai acabar dando a vitória a ele, já que não existe mais guerra fria e a campanha contra os mexicanos e mulçumanos tem muito mais apelo como candidatos ao bode expiatório imaginário de todos os males do universo entre os americanos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador