Laura Carvalho vai coordenar equipe econômica de Boulos

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Mídia Ninja
 
 
Jornal GGN – A economista Laura Carvalho anunciou na quinta (29), via Twitter, que vai coordenar a equipe de economistas que trabalhará na campanha de Guilherme Boulos, pré-candidato do PSOL à presidência da República.
 
“Tem mais gente envolvida que foi nas reuniões, mas é isso: aceitei coordenar o grupo de economistas do Guilherme Boulos e vamos entregar um programa com qualidade técnica, viável e focado no combate às desigualdades”, publicou Laura.
 
Boulos também registrou o encontro nas redes sociais: “Ótima conversa pela manhã no RJ com o time de economistas da nossa pré-campanha, coordenados pela Laura Carvalho”.
 
Boulos é o primeiro presidenciável de esquerda a divulgar o nome de quem vai liderar o programa econômico, que tende a ser um dos principais temas da eleição de outubro próximo.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Mostra que a esquerda de novo
      Mostra que a esquerda de novo vai desunida, temos uma chance real de levar até no primeiro turno com Lula. gosto muito do Boulos, mas não é valeu momento ainda.

  1. Caro Nassif
    Gosto do Boulos e

    Caro Nassif

    Gosto do Boulos e da Laura de Carvalho.

    São bons quadros. 

    A direita irá aplaudir. Divisionismo ganhando placar de ouro.

    O momento é de  unir.

    Muita prentensão, mas Boulos como Ministro da Habitação e Laura na Economia.

    Parem de dividir.

    Saudações

    1. A “mega unidade” da direita

      * meirelles global banker 

      * militar bolso

      * ad aeternum governador alckmin

      * “constitucionalista” michel

      * deputado maia

      * banqueiro amoedo

      * ecologista marina

      * economista rabello de castro

      * fashionista rocha

      * ex-tucano álvaro dias

      * aerotrem levy

      * ê ê eymal

      * senador collor

      semelhança com 89 ?

  2. Precisa combinar com a Globosta e outros sabotadores…

    Mesmo com amplo apoio parlamentar e de movimentos sociais, os governos do PT foram sabotados e golpeados, que dirá o minúsculo PSOL …

    Para qualquer medida política ou econômica obter êxito será preciso atacar sem dó as usinas de conspirações (complexo Globosta, FIESP, CNA, FEBRABAN etc…). 

  3. O importante para a esquerda

    O importante para a esquerda é que um dos esquerdistas, candidato, vá ao segundo turno, quando as chances de vencer aumentarão por alianças com os vencidos. Melhor que tenha muito partido de esquerda na disputa do que apenas um. 

  4. Candidatura essencial

    Boulos compõe uma candidatura essencial.

    A centro-esquerda (PT-PDT-PSB- PC do B) deve vir agregada em um campo, possivelmente com a candidatura de Ciro e Haddad.

    O Psol deve vir em outro.

    São candidaturas complementares. Boulos será o contraponto perfeito ao PSDB e a Bolsonaro, poderá ser mais agressivo, mais contundente nas falas – o que o candidat ode centro-esquerda não poderá fazer.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador