Luciano Huck não será candidato em 2018, afirma defesa ao TSE

Os advogados do apresentador pediram à Justiça Eleitoral para arquivar ação movida por petistas; mas amigos de Huck continuam estudando possível candidatura  
 
huck_02.jpg
(Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo) 
 
Jornal GGN – O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, pediu para o Tribunal Superior Eleitoral arquivar a representação movida pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS) por abuso de poder econômico e campanha eleitoral antecipada, por conta da sua participação no programa “Domingão do Faustão”, em janeiro. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, completando que os advogados do apresentador afirmaram que Huck não entrará na disputa deste ano. 
 
“Luciano Huck em instante algum apresentou-se como candidato, não pediu voto a quem quer que seja e reitera, como dito anteriormente, que não será candidato no pleito de 2018”, escreveu a defesa sustentando também que a sua participação no programa do apresentador Fausto Silva foi “produção e entretenimento”, completando que “falar de politica não pode ser um monopólio de políticos” ao destacar que parte da entrevista abordou justamente preocupações da população como um todo.
 
Apesar da defesa de Huck deixar claro que o apresentador não irá se candidatar ao pleito, pelo menos deste ano, o Painel comenta que grupo de empresários e políticos, que já articulavam a sua candidatura, continuam trabalhando nos bastidores. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, por exemplo, em conversa com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) na terça-feira (06) discutiu a viabilidade da candidatura de Huck. 
 
Os dois teriam pensaram até em um nome como opção de vice em uma chapa: o governador Paulo Hartung (MDB-ES). Esse mesmo! Que levou o Espírito Santo no ano passado a um estado de crise de segurança pública, resultado de cortes de verbas no setor e congelamento do salário de policiais. 
 
Quem tem amigos assim não precisa de inimigos, não é mesmo, Huck? 
 
Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E a comentarista da JOVEM PAN

    E a comentarista da JOVEM PAN Vera Magalhães, cosrteando o alambrado da Globo, disse ontem no programa Tres em Um

    que é “”Huck deve ser Presidente porque tem mulher bonita e ele é BONITÃO” para grandes risadas de seus companheiros de programs Marcelo Madureira e Carlos Andreazza. Essa é a piada da temporada, Vera está elogiando o Huck há dias.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador