Mato Grosso do Sul terá segundo turno com PT e PSDB

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – O estado do Mato Grosso do Sul finalizou a apuração. Delcídio do PT e Reinaldo Azambuja do PSDB irão para nova peleja. Delcídio teve 42,92% dos votos válidos e Azambuja, 39,09%.

Para o Senado, Simone Tebet, do PMDB, obteve 52,61% dos votos válidos.

Os cinco deputados federais mais votados foram Zeca do PT, Marun (PMDB), Geraldo Resende (PMDB), Tereza Cristina (PSB) e Vander Loubet (PT).

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vamos ver se agora o Delcídio

    Vamos ver se agora o Delcídio desce do pedestal. Em uma reunião do PT com sindicatos, lideranças indígenas e outros movimentos sociais, ficou patente a arrogância do candidato petista. Na mesa, na qual estava o Gilberto Carvalho, ao invés do José Orcírio – Zeca do PT – quem estava ao lado do Delcídio era o Pedro Chaves (aquele que vendeu sua universidade ao grupo Anhanguera), “petista desde criancinha”, enquanto o líder petista estava na platéia. Liderança indígena reclamou que o candidato a governador não foi uma vez única vez nas aldeias, quem ia era o Zeca. Aliás, a pessoa que construiu o PT em Mato Grosso do Sul. Lembro porque trabalhava com ele no BB quando foi candidato a vereador pela primeira vez. Fazia campanha a pé e de bicicleta porque não tinha dinheiro. Não participei do evento, mas me foi contado por alguém dos movimentos sociais.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador