Mulher de Moro elogia Bolsonaro no Instagram

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – No dia 12 de outubro, a advogada Rosangela Moro, esposa do juiz de Curitiba, Sergio Moro, usou sua conta no Instagram para fazer um elogio a Jair Bolsonaro. Sem citar o nome do candidato, a primeira-dama compartilhou uma imagem com a frase “Não devemos cargos nem favores”, divulgada pelo capitão da reserva no Twitter. Na legenda, ela escreveu: “Essa frase é libertadora! Não dever nada a ninguém. Isso é liberdade.”

Embora tenha tentado abafar a ligação com Bolsonaro, a frase é título de uma postagem do site O Antagonista, sobre o “recado para os oportunistas” que o candidato do PSL mandou por meio do Twitter.

Bolsonaro escreveu, no dia 6 de outubro, que se vencer as eleições, vai começar “diferente dos outros. Estamos livres para escolher nossa equipe pelo critério técnico e eficiência. Não devemos cargos nem favores.”

Até o início da tarde desta sexta (19), a advogada, que faz campanha contra a corrupção em sua conta no Instagram, ainda não havia comentado o escândalo do possível caixa 2 em favor de Bolsonarol no WhatsApp, revelado pela Folha de S. Paulo no dia 18 de outubro.

 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu não devo nada a ninguém,

    Eu não devo nada a ninguém, nem dinheiro nem favores.

    Mas vivo em um país prestes a adotar uma ditadura fascista por causa do seu marido. E de você também.

    Porém, se fossem investigar com isenção o caso das Apae´s do paraná será que a senhora poderia continuar a repetir isto?

    E o seu marido em relação ao caso de venda de delações premiadas conforme acusação do Tacla Duran?

    Se prendessem o Zucollotto será que ele faria uma delação premiada?

  2. A jovem senhoura………

    Mandando o tal:

    “Essa frase é libertadora! Não dever nada a ninguém. Isso é liberdade.”

    Me faz deduzir que ou ela padece de “infantilismo”……………ou talvez padeça de “defcit de cognição”…….qualquer eleito deve explicações a seus eleitores, ao estado que paga o seu salario e ao povo desse estado que financia com seus impostos o seu salario e sua ação politica……quer dizer que um eleito deve tudo  a todos nos, povo……o eleito.tem a “liberdade” de cumprir seu programa de governo e so isso……

    PS:Esqueci de uma possibilidade……talver a nobre senhoura padeça de “desonestidade intelectual”…….é uma terceira opção……..

  3. Bichos escrotos

    A fulana está se referindo ao senador que ela e o marido elegeram de forma duvidosa no Paraná? Ou já se defendendo em caso de o seu marido ganhar favores e cargos do fascista?- e ela junto, afinal, a parceria comercial parece bastante lucrativa, que o diga o sr. Tacla Durán e as denúncias da indústria de delações, adequadamente chamadas de premiadas para os chantagistas que usam a lei como forma de extorsão e enriquecimento ILÍCITO. 

    Não vai demorar muito até a podridão de que se nutre esse “casal hipocrisia” vir à tona. 

    O GGN não deveria dar cartaz a essa subcelebridade que tem os dias contados como lobista política-judicial. 

    Quando essa tempestade de lama for revelada o judiciário e o MP pensarão duas  vezes antes de usar palavras como “liberdade” e “honestidade”, já que representam o seu oposto. 

    Não há mal que dure para sempre, e os cinco minutos de fama dessa fulana desclassificada serão merecidos cinco séculos de infâmia para seus descendentes. 

    Ordinária e oportunista, não tinha fechado suas redes sociais? 

    “porque aqui na face da Terra só bicho escroto é o que vai ter” (Bichos escrotos, Titãs), mas não por muito tempo. 

    A democracia real criada como reação imunológica ao caos e ao terror será nosso fascisticida orgânico e ecológico, controladora  de pragas natural e instauradora  de um ecossistema social e ambiental favorável à coexistência de todas as formas de vida, enquanto houver planeta para a espécie-praga humana habitar. 

     

    Trilha sonora do Brasil ratonazificado. 

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=diJMzgpbrI4%5D

    https://www.youtube.com/watch?v=diJMzgpbrI4

     

    Sampa/SP, 19/10/2018 – 14:40 (alterado às 14:43 e 14:58) 

     

    1. Só que esse casal nnos deu um

      Só que esse casal nnos deu um prejuízo de trilhões, e condenou o Brasil a miséria por séculos !!! Destruiu o fur

      turo do páis de forma irremediável !!!

      Como vão ressarcir o pré-sal ??

      Pena de orte não é suficiente !!! recisariam passar séculos ressuscitando todo dia e sendo executados para pagarem o mal que fizeram ao BRasil !!!

      E o povo os aclamou nas Urnas, elegendo candidatos que levavam o legado lava-jatista, esse nosso povo medíocre  de merda !!!! E condenou o maior dos Brasileiros a  morrer na cadeia !!!!

      Toda desgraça se abaterá sobre o Brasil enquanto o povo ingrato não tirar o Lula da cadeia. E se ele morrer lá, a punição será eterna !!!

       

      1. Sim, estamos condenados por séculos a fio…

        É verdade, não há ação que não tenha a sua reação. Por mais que muitos brasileiros estejam fazendo isso por ignorância, manipulação, etc. existe uma boa parte que o faz por puro mau caratismo, ganância, podridão da alma. Sim, este país está amaldiçoado. 

  4. Uma pergunta

    a ladra da APAE:   o que ela acha da denuncia de que o candidato dela, o coiso é responsavel pelo maior crime eleitoral do mundo

    12 milhões por empresa, são até o momento 156 empresas, totalizando mais de 1 bilhão e 872 milhões de reais oriundos da sonegação ?

  5. Se não dever é libertador,

    Se não dever é libertador, então deixem o Tacla Duran depor sobre o Zucolotto. 

    E o Flavio Arns, não deve sua eleição ao Moro pela prisão do Beto Richa? Não existe almoço grátis.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador