Mulher de Moro elogia Bolsonaro no Instagram

Jornal GGN – No dia 12 de outubro, a advogada Rosangela Moro, esposa do juiz de Curitiba, Sergio Moro, usou sua conta no Instagram para fazer um elogio a Jair Bolsonaro. Sem citar o nome do candidato, a primeira-dama compartilhou uma imagem com a frase “Não devemos cargos nem favores”, divulgada pelo capitão da reserva no Twitter. Na legenda, ela escreveu: “Essa frase é libertadora! Não dever nada a ninguém. Isso é liberdade.”

Embora tenha tentado abafar a ligação com Bolsonaro, a frase é título de uma postagem do site O Antagonista, sobre o “recado para os oportunistas” que o candidato do PSL mandou por meio do Twitter.

Bolsonaro escreveu, no dia 6 de outubro, que se vencer as eleições, vai começar “diferente dos outros. Estamos livres para escolher nossa equipe pelo critério técnico e eficiência. Não devemos cargos nem favores.”

Até o início da tarde desta sexta (19), a advogada, que faz campanha contra a corrupção em sua conta no Instagram, ainda não havia comentado o escândalo do possível caixa 2 em favor de Bolsonarol no WhatsApp, revelado pela Folha de S. Paulo no dia 18 de outubro.

 

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

michel

- 2018-10-20 11:29:52

Aqui, Rosângela Moro critica

Aqui, Rosângela Moro critica o movimento #EleNão e apoia indiretamente o Bolsonaro:

https://twitter.com/J_LIVRES/status/1046841238404644864

Dennis Bold

- 2018-10-19 22:50:28

Sim, estamos condenados por séculos a fio...

É verdade, não há ação que não tenha a sua reação. Por mais que muitos brasileiros estejam fazendo isso por ignorância, manipulação, etc. existe uma boa parte que o faz por puro mau caratismo, ganância, podridão da alma. Sim, este país está amaldiçoado. 

Marcelo33

- 2018-10-19 18:56:58

Só que esse casal nnos deu um

Só que esse casal nnos deu um prejuízo de trilhões, e condenou o Brasil a miséria por séculos !!! Destruiu o fur

turo do páis de forma irremediável !!!

Como vão ressarcir o pré-sal ??

Pena de orte não é suficiente !!! recisariam passar séculos ressuscitando todo dia e sendo executados para pagarem o mal que fizeram ao BRasil !!!

E o povo os aclamou nas Urnas, elegendo candidatos que levavam o legado lava-jatista, esse nosso povo medíocre  de merda !!!! E condenou o maior dos Brasileiros a  morrer na cadeia !!!!

Toda desgraça se abaterá sobre o Brasil enquanto o povo ingrato não tirar o Lula da cadeia. E se ele morrer lá, a punição será eterna !!!

 

twoprong

- 2018-10-19 18:30:49

Se não dever é libertador,

Se não dever é libertador, então deixem o Tacla Duran depor sobre o Zucolotto. 

E o Flavio Arns, não deve sua eleição ao Moro pela prisão do Beto Richa? Não existe almoço grátis.

Jorge Fernandes

- 2018-10-19 18:27:40

Uma pergunta

a ladra da APAE:   o que ela acha da denuncia de que o candidato dela, o coiso é responsavel pelo maior crime eleitoral do mundo

12 milhões por empresa, são até o momento 156 empresas, totalizando mais de 1 bilhão e 872 milhões de reais oriundos da sonegação ?

Cristiane N Vieira

- 2018-10-19 17:59:35

Bichos escrotos

A fulana está se referindo ao senador que ela e o marido elegeram de forma duvidosa no Paraná? Ou já se defendendo em caso de o seu marido ganhar favores e cargos do fascista?- e ela junto, afinal, a parceria comercial parece bastante lucrativa, que o diga o sr. Tacla Durán e as denúncias da indústria de delações, adequadamente chamadas de premiadas para os chantagistas que usam a lei como forma de extorsão e enriquecimento ILÍCITO. 

Não vai demorar muito até a podridão de que se nutre esse "casal hipocrisia" vir à tona. 

O GGN não deveria dar cartaz a essa subcelebridade que tem os dias contados como lobista política-judicial. 

Quando essa tempestade de lama for revelada o judiciário e o MP pensarão duas  vezes antes de usar palavras como "liberdade" e "honestidade", já que representam o seu oposto. 

Não há mal que dure para sempre, e os cinco minutos de fama dessa fulana desclassificada serão merecidos cinco séculos de infâmia para seus descendentes. 

Ordinária e oportunista, não tinha fechado suas redes sociais? 

"porque aqui na face da Terra só bicho escroto é o que vai ter" (Bichos escrotos, Titãs), mas não por muito tempo. 

A democracia real criada como reação imunológica ao caos e ao terror será nosso fascisticida orgânico e ecológico, controladora  de pragas natural e instauradora  de um ecossistema social e ambiental favorável à coexistência de todas as formas de vida, enquanto houver planeta para a espécie-praga humana habitar. 

 

Trilha sonora do Brasil ratonazificado. 

[video:https://www.youtube.com/watch?v=diJMzgpbrI4]

https://www.youtube.com/watch?v=diJMzgpbrI4

 

Sampa/SP, 19/10/2018 - 14:40 (alterado às 14:43 e 14:58) 

 

Jackson da Viola

- 2018-10-19 17:08:19

A jovem senhoura.........

Mandando o tal:

"Essa frase é libertadora! Não dever nada a ninguém. Isso é liberdade."

Me faz deduzir que ou ela padece de "infantilismo"...............ou talvez padeça de "defcit de cognição".......qualquer eleito deve explicações a seus eleitores, ao estado que paga o seu salario e ao povo desse estado que financia com seus impostos o seu salario e sua ação politica......quer dizer que um eleito deve tudo  a todos nos, povo......o eleito.tem a "liberdade" de cumprir seu programa de governo e so isso......

PS:Esqueci de uma possibilidade......talver a nobre senhoura padeça de "desonestidade intelectual".......é uma terceira opção........

Marinho Sanches

- 2018-10-19 16:54:45

o cinismo é o escudo dos medíocres e a arma dos covardes

Um lava a jato que se utiliza das águas impuras e polutas vem destruindo o país

Jossimar

- 2018-10-19 16:53:03

Eu não devo nada a ninguém,

Eu não devo nada a ninguém, nem dinheiro nem favores.

Mas vivo em um país prestes a adotar uma ditadura fascista por causa do seu marido. E de você também.

Porém, se fossem investigar com isenção o caso das Apae´s do paraná será que a senhora poderia continuar a repetir isto?

E o seu marido em relação ao caso de venda de delações premiadas conforme acusação do Tacla Duran?

Se prendessem o Zucollotto será que ele faria uma delação premiada?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador