No Rio, Pezão vai para o segundo turno com Crivella

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

 
Jornal GGN – Rio de Janeiro terá segundo turno com Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB). Pezão teve 40,89% dos votos e Crivella sai com 20,16%. O resultado está em 96,98% das seções apuradas.
 
Ao contrário do que dizia a pesquisa Datafolha, que mostrava Garotinho (PR) no segundo turno, Crivella teve o segundo lugar, mas a pouca distância de Garotinho, que levou 19,57% dos votos. 
 
Assim, Pezão entra novamente em campanha, tentando a reeleição. 
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jair Bosalnaro está sendo o

    Jair Bosalnaro está sendo o mais votado como Dep Federal no RJ.

    Seria interessante fazer um levantamento em capitais, onde estoura a criminalidade, e ver quem ganha, o partido que comanda e as coligações.

    (culpa do gov federal, é isso que é passado dia e noite) 

  2. Explica isso:Pesquisa IBOPE

    Explica isso:
    Pesquisa IBOPE de boca de urna, margem de erro de 2%, 99% de confiança:
    Pezão 34%, Garotinho 28%, Marcelo Crivella 18%
    Resultado das urnas: Pezão 40,57%, Crivella 20,26%, Garotinho 19,73%
    A diferença pulou de 6% para 21%!!! Foi um erro de 15%!!! Espanto! Mais indício de fraude que isso é impossível.

  3. Não sei onde sinto mais

    Não sei onde sinto mais vergonha, do estado onde moro a quase 30 anos e onde nasceram meus filhos, Rondônia ou meu estado natal, Rio de Janeiro.  Rondônia corre um sério risco de eleger um inelegível ex senador caçado, vulgo Expedito Junior que também elegeu seu filho para a camara federal e derrotou nas urnas para presidente um partido que revogou a canetada dada por FHC tirando a condição de Guajará Mirim zona de livre comércio, matando o município que hoje vive as moscas e derrotou um partido que só mandou construir duas Megas Usinas Hidroelétricas quase dentro da capital criando empregos e royotes para todo sempre.  Rio de Janeiro, terra maravilhosa, teve como deputado Federal mais votado Jair Bolsonaro e Estadual um dos mais votados, seu filho, aqueles mesmos que ficam destilando ódio contra as minorias nas redes sociais.  Não preciso falar mais nada, nosso futuro como sociedade é triste!!

  4. No início da campanha Crivela

    No início da campanha Crivela estava no topo. Para mim, ele seria eleito no prieiro turno. Depois, com uma reviravolta, ele aparecia no terceiro lugar, voltar à disputa no segundo turno. Tem todas as chances de ganhar, sobretudo pelos votos dos evangélicos, que votariam em Garotinho. Se eleito, faltará o cargo de Presidente da República para Crivella. E não está muito longe o dia em que isso acontecerá, porque o número de evangélicos está em escala ascendentes. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador