No Tocantins, Estadão manda repórteres para cobrir apoio-surpresa a Doria

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Não era sabido por João Doria, prefeito de São Paulo pelo PSDB de Geraldo Alckmin, mas ele foi recebido por claque uniformizada e customizada para lança-lo à campanha pela Presidência do Brasil em Palmas, no Tocantins. O Estadão mandou dois repórteres que foram surpreendidos pela festa.

Tudo aconteceu hoje, segunda-feira, dia 14 do já saudoso mês de agosto, em Palmas. O senador tucano Ataídes Oliveira, do próprio estado, convidou o prefeito de São Paulo, João Doria, para o evento. Doria afirmou desconhecer quem é que foi responsável pela claque, camisetas e faixas dizendo “Doria Presidente”. Foi uma emoção.

O senador, prontamente, afirmou que a camiseta foi “um corpo estranho” dentro do evento. Não foi programada, pois é cedo para se falar em eleição e o PSDB carrega bons nomes para o embate. E elogiou, inclusive, Geraldo Alckmin.

Os assessores do gestor de São Paulo afirmam que Doria foi “surpreendido” pela iniciativa. E que foi a Palmas, não em campanha para forçar uma escolha do PSDB em seu nome na chapa de 2018, mas para participar do 2º Encontro Estadual do PSDB em Tocantins. Lá, neste domingo, o PSDB filiou 20 prefeitos do Estado, que saltaram de várias siglas, completando 26 prefeitos no estados.

Segundo o senador, Doria não tem nada a ver com a afluência de políticos para o PSDB, não mesmo, que foram atraídos por seu “empenho pessoal”.

Já o gestor de São Paulo está em giro nacional, como prefeito de São Paulo, bem entendido. Não veja neste giro que vai ainda para o Recife, Vila Velha, Campina Grande, Aracaju e Fortaleza, como uma caravana em defesa de seu nome para candidato pelo PSDB ao cargo de presidente da República. Não, isso não. É somente business.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meus parabéns a quem….

    ….no GGN, escolhe as fotos. Com um pouco mais de treino o menino vai ficar mais expressivo, como seu ídolo inspirador:

  2. Outros 2 vagabundos a “comer”

    Outros 2 vagabundos a “comer” com o dinheiro público.

    Dia útil: um não está na prefeitura, outro não está no senado.

    Bando é muito pouco pra (des)qualificar essa quadrilha que assola o país.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador