“Operação Lava Voto” de Marina incentiva eleição de quem não é investigado

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Reprodução

Jornal GGN – A ex-senadora Marina Silva estrela um programa eleitoral do partido Rede Sustentabilidade cujo tema principal é a “operação Lava Voto”. No vídeo, a candidata virtual à presidência em 2018 sugeriu que o brasileiro eleja políticos que não estão envolvidos com a corrupção revelada pela Operação Lava Jato. Um de seus potenciais adversários, o ex-presidente Lula, já foi condenado em Curitiba no caso triplex. 

“Esse é um momento crucial para nosso País e a sociedde pode ajudar a melhorar a qualidade da política fazendo sua operação Lava Voto. Pessoas boas existem em todos os partidos. É uma questão de escolha”, disse Marina.

“Eu sei que é muito difícil falar de esperança em um momento muito difícil como esse que a gente está vivendo. Mas é um momento de fazer uma grande tranformação. É um momento de escolha. Faça você mesmo a sua operação Lava Jato”, propõe a ex-senadora, já na abertura do vídeo.

O partido ainda destacou que é um dos poucos que não caiu nas redes da Lava Jato. “No Brasil, 26 partidos estão envolvidos em escândalos. A Rede não faz parte dessa lista”, destacou.

A peça da Rede ainda fala em “estarrecimento” com o arquivamento de denúncia contra Michel Temer na Câmara, em reforma política, em ativismo feminimo, em priorizar a educação como projeto de governo e em desenvolvimento sustentável.

Assista abaixo:

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Então eu vou votar no patrão dela.

    O patrão da Marina Silva, essa fada da floresta (o cacófato é pertinente), é o Roberto Setubal que não está investigado nem na Farsa a Jato e nem em lugar nenhum. E empossou seus indicados nos principais cargos responsáveis pelo comando das políticas econômicas e do Banco Central. Porque ele é patrão também do judiciário corrupto e seus penduricalhos como MP e PF. Embora ele acabe de dar um tombo no fisco de 24 bilhões de reais comprando os conselheiros do CARF em plena suposta investigação dos sonegadors arrolados na suposta operação ZELOTES. 

    https://jornalggn.com.br/noticia/itau-se-livra-de-cobranca-de-r-25-bilhoes-no-carf

    O eleitor já entendeu que se quiser votar certo tem que votar em quem o judiciário diz que é criminoso e ladrão. Porque significa que esse não faz parte das quadrilhas dominantes do país. Por isso é denunciado, condenado e ameaçado de prisão. 

    Assim caminha a sustentabilidade da Marina Silva.

  2. Se eleita, com apoio do Itaú,

    Se eleita, com apoio do Itaú, quem ela indicaria para o Banco Central ? Marina não reúne condições para desfazer o mal que a lava jato e a juristocracia fizeram ao Brasil, mesmo porque ela contribuiu para o golpe e seus desdobramentos.Continua em cima do muro e leva jeito para laranja , orgânica. 

  3. Depois de passar dois anos e

    Depois de passar dois anos e seis meses ouvindo a banda Don Altobello and their Old Thieves,Carmen Lucia,Moro,Dallaganol,Lima,Gil,Paiakan,Fufuca,só faltva me aparecer Osmarina Silva e seu indefectivel cocó.Aí não tem tatu que aguente.
     

  4. contra tudo e a favor de….

    Vamos ampliar o leque:

    Não votar em quem traiu o partido que a projetou.

    Não votar em quem por oportunismo troca de crença.

    Não votar em quem não tem proposta alguma sobre coisa alguma.

    Não votar em marina, a meia fodinha da floresta!

  5. Marina, Ja ouviu falar de

    Marina, Ja ouviu falar de “bidet”?

    Lave a bunda de vez em quando.

     

     

     

     

    Evangelicos de merda, isso sim.

    1. Bunda?Que bunda de Union?Será
      Bunda?Que bunda de Union?Será que o porrete Trumpiniano comeu no birro a ponto de fazer você enxergar em Osmarina a mulher melancia.

  6. Problema  é que o PT, tinha e

    Problema  é que o PT, tinha e tem  pessoas boas,demais. Até ingênuas e deu no que deu. Politica  não é uma arte  que possa  ser conduzida por espiritos santificados.” Uma Nação não tem amigos,tem interesses”,pode se imaginar  Marina  repetindo essa célebre frase de  arrogante conotação imperial?Ou,talvez, Lula?….

  7.    Má Marina, como sempre.

       Má Marina, como sempre. Repito, a hipocrisia é mãe de todas essas osmarinas. Também, ela exemplifica que a natureza, em si, não faz ninguém bom. Primeiro, porque sai atirando no próprio pé. Depois, porque – tal como os desMoronados da vida – manda a presunção de inocência para o lixo. Ou seja, discurso mais reacionário-casa-grande, impossível. Talvez, por isso, essa espécie não possa nem pensar em se candidatar a vereadora em sua terra natal… Dizia um jornalista gaúcho que, para se conhecer os índios, há de se morar na taba. Pois é…

  8. Marina nunca contribuio com

    Marina nunca contribuio com porra nenhuma. Aliás, essa senhora é uma inútil demagoga, e, com essa blablarinagem recorrente, não engana nem aos mais ingênuos seguidores de sua seita fajuta. Essa merda de Rede, não passa de uma arapuca política criada pelos marqueteiros do Itaú pra pescar bagrinhos.

    Orlando

     

  9. Como só o PT é investigado…
    Se Marina incentiva a eleição de quem não é investigado, incentiva o voto no PSDB/PMDB/DEM e congêneres; talvez espere ser candidata à vice-presidente de Alckmin – que faz jus ao apelido extraído das listas de caixa dois da Odebrecht, o santo, tamanha a invisibilidade de que goza, juntamente com o afortunado cunhado dele. Mas, como tampouco Serra ou Temer estão sob investigação, Marina pode escolher à vontade – principalmente entre Caiado e Jucá, que eram os principais inimigos de Chico Mendes e de sua Aliança dos Povos da Floresta. Preceptor de Marina, ou Roxinha, como a chamava, Chico Mendes vem sendo traído pela omissão da mesma em tudo que se relaciona à Amazônia. Afinal, descobriu que basta se dizer adepta da sustentabilidade para continuar sustentada por banqueiros mesclados às bancadas dos três bês. Bala, Bíblia e Boi.

  10. Até pouco tempo atrás, o Aécio Neves não era investigado

    A Kenarik foi investigada, o Sérgio Moro não era investigado até pouco tempo atrás. Ninguém deveria votar na Kenarik, caso ela fosse candidata, e todos deveriam votar no Aécio Neves, caso esse criminoso não tivesse começado a ser investigado.

    Critério idiota

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador