PSD de Kassab decide apoiar Paulo Skaf em São Paulo

Jornal GGN – É destaque no blog do jornalista Fernando Rodrigues, no portal UOL, que o PSD de Gilberto Kassab decidiu apoiar Paulo Skaf, candidato do PMDB à sucessão de Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo. No plano nacional, o PSD segue na raia de Dilma Rousseff (PT).

Segundo o jornalista, na manhã desta sexta-feira (27) o presidente nacional do PSD esteve com o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, que poderia ser o candidato do partido ao Palácio dos Bandeirantes. Meirelles, que veio a público nos últimos dias com a pretensão de disputar contra Alckmin, decidiu recuar, “como já havia rejeitado ser candidato ao Senado”.

A decisão do PSD deve ser oficializada na segunda-feira (30), durante a convenção estadual da legenda. “Mas já está definido: o tempo de rádio e de TV deve ir para a campanha de Paulo Skaf.”

Segundo a última pesquisa de intenção de voto em São Paulo, Geraldo Alckmin lidera a corrida eleitoral com 47% dos votos válidos. Skaf vem logo atrás, com 21%. O candidato do PT, Alexandre Padilha, soma 4%. Nessa sondagem, Kassab ficou de fora.

Ainda de acordo com a reportagem, o PMDB e Skaf vão definir como será a presença do PSD na chapa. “No momento, a vaga de candidato a vice-governador está com ex-presidente da OAB de São Paulo José Roberto Batochio, que é do PDT. O PSD pode ficar com a vaga ao Senado ou até com a de vice-governador, mas não há ainda definição a respeito.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora