Rede decide que não irá integrar Executiva do PSB

Sugerido por Ivan de Union

Da uma pena enorme… Falta de potencial eh o que nao foi.
 
Do O Globo
 
 
Ex-senadora Marina Silva deixou o local do encontro sem dar entrevista
 
Chico de Gois
 
BRASÍLIA – A Rede decidiu que não vai integrar a Executiva do PSB. Em reunião realizada durante este domingo, a comissão nacional provisória do partido resolveu criar um grupo com cinco membros, incluindo a ex-senadora Marina Silva, para fazer o diálogo com o partido com o qual está coligado.
 
– Nenhum membro da Rede vai participar das instâncias do PSB – disse Bazileu Margarido, da comissão nacional provisória da legenda.
 
Bazileu agradeceu a proposta do PSB para que membros da Rede integrassem a executiva, mas disse que a intenção é manter a identidade da Rede e deixar caracterizada a aliança.

 
Na reunião deste domingo, a Rede tratou da aliança que entabulou com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com vistas às eleições presidenciais. Marina Silva decidiu, de última hora, fazer uma coligação com o presidente do PSB e não comunicou aos demais simpatizantes da Rede. De acordo com Bazileu, hoje a executiva da Rede aprovou a iniciativa. No entanto, ele admitiu que a questão ainda não está pacificada no partido. – Este momento ainda não está superado. Mas houve uma expressão forte de apoio à decisão de Marina e vamos abrir um diálogo com a militância – afirmou.
 
Marina deixou o local da reunião sem dar entrevista. Ao chegar hoje de manhã em Brasília, a ex-senadora foi assediada por fãs e admiradores, e não se furtou a posar para fotos.
 
A decisão da ex-senadora de se filiar ao PSB, tomada no último dia 5 de outubro após longas discussões com seus correligionários, causou uma reviravolta no quadro eleitoral de 2014. Com a rejeição do registro do Rede Sustentabilidade, para não ficar de fora da disputa presidencial, Marina fechou sua filiação ao PSB e propôs ao PPS de Roberto Freire a formação de uma frente que incluiria seu partido, quando ele vier a ser oficialmente criado, mas Freire rechaçou a proposta.

 

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O objetivo de Marina é 2018,

    O objetivo de Marina é 2018, o rompimento definitivo com o PSB deve se dar no fechar das urnas, se bem que desde já o Dudu já está agindo nos bastidores para impedir a criação de novos partidos, mas Marina prefere viver seu faz de conta e jogar a culpa no “chavismo” . E esquece de seu próprio conchavismo à moda antiga, será que Marina pensa que vai conseguir manter eternamente seu gado no curral.

  2. Os marineiros se deram conta

    Os marineiros se deram conta de que eram apenas peões no tabuleiro e que a Rainha não hesitou nem dois minutos em pular fora e garantir que tera propaganda gratuita para seu nome em 2014. Pouco importanto se para isso deixava todos os companheiros para tras e se aliando assim ao arcaico para quem se diz “terceira-via”. 

  3. O que pode dar um cruzamento de psb com rede ???

    Só pode dar o mesmo que “cruzar” JACARÉ com CAPIVARA : ou da JACAGARA ou  da CAPILÉ…

    Em todo caso os filhotes são “LINDIOS”. 

    KKKKKKKKKKKKKKKK !

     

    esse assunto já deu… fuiiiiiiiiiiii…

  4. A hospedagem do PSB

    A Rede não entra integralmente no seu hospedeiro, no seu aparato circulatório nem nervoso central, mas apenas faz um furinho e cria o seu Berne, num lugar específico, embaixo da pele.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador