Renan Calheiros e Lindbergh defendem Requião como vice de Lula, diz portal

Foto: Agência Senado
 
 
Jornal GGN – O Brasil 247 publicou nesta quinta (14) que o senador Roberto Requião, do PMDB no Paraná, pode ser candidato a vice-presidente na chapa de Lula. Pelo menos foi a essa a sugestão de lideranças como Renan Calheiros (PMDB) e Lindbergh Farias (PT), durante um encontro que reuniu a oposição ao governo Temer, na noite de quarta (13).
 
 
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) deve ser candidato a vice-presidente na chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições do próximo ano.
 
Conforme apurou o 247, Requião como vice de Lula foi defendido na noite dessa quarta-feira, 13, em um jantar com senadores de oposição ao governo de Michel Temer. Os maiores defensores da chapa Lula-Requião foram os senadores Lindbergh Farias, líder do PT no Senado, e Renan Calheiros (PMDB-AL).
 
Roberto Requião é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional e um dos mais combativos senadores em defesa das riquezas nacionais e contra o desmonte do estado promovido por Michel Temer.
 
O fortalecimento de seu nome numa corrida presidencial também ocorre no momento em que a direita tenta judicializar a disputa presidencial de 2018 e barrar a candidatura de Lula.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora