Temer ataca e manda Doria desacelerar

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 

 

Jornal GGN – Depois de mandar recados, pelas redes sociais, para Geraldo Alckmin e Fernando Haddad, chegou a vez de João Doria receber seu quinhão. O presidente Michel Temer lembra ao tucano que já foi muito elogiado por ele. Começa apontando que os ataques feitos de forma direta ou indireta ao governo Temer não são bons, pois que Doria está se desmentindo. Não parou por aí. Lembrou a Doria que ele, enquanto prefeito, pediu muito auxílio ao governo federal… e ele atendeu.

Temer vai ainda mais longe. Diz a Doria que a base eleitoral que o sustenta, a ele Doria, é a mesma que sustenta a ele, Temer. Ou seja, são os mesmos partidos que apoiam Doria que apoiam o governo Temer, e que mesmo que o tucano tente dissociar, não dá, a base é a mesma.

Daí vem o beliscão: Temer diz a Doria que ele, que tantas vezes o apoiou e elogiou não é por conta das eleições que vai mudar suas características. Daí estapeia: temos que nos comportar como somos e não como o marqueteiro imagina ser o melhor para conseguir votos. Então, desacelera Doria!

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Regua moral!!!

    O Temer colocou uma coisa certa quando faz referência ao carater, como não tem, a regua moral que mede os dois, Temer e Doria, são da mesma escala, como de muitos politicos!!!

  2. Não me deixem so!

    O melhor dessas eleições são as falas do Mourão e os videos do Temer que manda recados aos golpistas aliados do PSDB de que sozinho ele não cai. 

    1. Exatamente

      É isso que vejo também: eu vou cair seus fd* mas eu fo** vcs até onde eu puder e se depender de mim, vcs tb não vão ter foro privilegiado. É isso que diz, ou quer dizer, no fim das contas

      Por mais vídeos de Temer! EU APOIO! 

       

      VAI TEMER!!!

  3. O Temer me faz lembrar…..

    Do personagem da mitologia grega, o Rei Midas…………………..mas ao contrario de Midas, tudo que ele toca não vira ouro mas merda…..basta ele apontar o “lânguido” dedo em direção a uma candidatura, que esta congela, definha, seca e vira po……Um Rei Mirdas ou Mierdas, como preferirem……

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador