“Uma chapa imbatível”, diz Bolsonaro sobre rachadinha com Moro em 2022

"Nós somos Zero Um e Zero Dois. Tem de ver se ele quer", disse o mandatário sobre fechar uma chapa com Sergio Moro para as próximas eleições presidenciais

Foto: Marcos Corrêa / Presidência da República

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro já projeta sua candidatura com o atual ministro da Justiça, Sergio Moro, em 2022. Em um primeiro momento negada, a rachadinha Bolsonaro-Moro já é anunciada com entusiasmo pelo mandatário.

“Nós somos Zero Um e Zero Dois. Tem de ver se ele quer. Nunca entrei em detalhes com ele sobre esse assunto, até porque é cedo demais para discutir, causa ciúme. Você daria um sinal de que não está satisfeito com o Mourão, e da minha parte está tudo tranquilo com o Mourão”, disse, em entrevista à revista Veja.

Com a menor popularidade entre os últimos presidentes do país, pesquisa do Datafolha divulgada nesta semana mostrou que Bolsonaro tem somente 30% de aprovação, a menor popularidade, em comparação a Dilma (59%), Lula (42%) e Fernando Henriqueo Cardoso (41%) no fim do primeiro mandato.

Moro, por outro lado, alcança 53% de aprovação dos entrevistados da pesquisa. Em outubro recente, o ex-juiz da Lava Jato e atual ministro da Justiça disse que se filiará ao Podemos, mas negou que tenha intenções, agora, de uma candidatura à Presidência.

Segundo Bolsonaro, Sérgio Moro já tem absorvido a “vivência política”. “O Moro não tinha uma vivência política. A cabeça dele enquanto juiz pensava assim: ‘Se eu fosse presidente, faria isso’. Agora ele conhece a realidade. Mas seria uma chapa imbatível”, afirmou.

 

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Bolsonaro se diz infeliz na Presidência”.Jânio Quadros começou assim.Bozo é um psicopata,como tal não aguento tranca.Se apertar o laço ele vaza.

  2. Supondo que Bolsonaro possa se manter no cargo até a próxima eleição, a presença de Moro como o seu vice pode ser tudo que a elite golpista deseja. Primeiro porque sendo o sucessor direto de Bolsonaro, a elite não perderá essa chance de se livrar do capitão, para emplacar seu comandado favorito e enfeitar a vacância. Imagino que a armadilha já deve estar sendo alinhavada, para receber os retoques finais.

  3. A chapa Bolsonaro-Moro, para concorrer à Presidência em 2022, é imbatível em 2019.

    A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana
    (Titãs)

    Quinze minutos de fama
    Mais um pros comerciais
    Quinze minutos de fama
    Depois descanse em paz

    O gênio da última hora
    É o idiota do ano seguinte
    O último novo-rico
    É o mais novo pedinte

    A melhor banda de todos os tempos da última semana
    O melhor disco brasileiro de música americana
    O melhor disco dos últimos anos de sucessos do passado
    O maior sucesso de todos os tempos entre os dez maiores
    fracassos

    Não importa contradição
    O que importa é televisão
    Dizem que não há nada que você não se acostume
    Cala a boca e aumenta o volume então

    As músicas mais pedidas
    Os discos que vendem mais
    As novidades antigas
    Nas páginas dos jornais

    Um idiota em inglês
    Se é ”um” idiota, é bem menos que nós
    Um idiota em inglês
    É bem melhor do que eu e vocês

  4. Antes de pensar em 2022, precisar deixar bem direcionado, bem estruturado a passos largos, o fim, o extermínio deste s Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista. Não será fácil, visto que são 90 anos de doutrinação, que se estenderão à quase 1 século. Mas o Povo Brasileiro já percebeu que as correntes se afrouxam. As Elites Parasitárias deste Estado também. Não tem ‘ inocente ‘ nesta história, fora doutrinados pela Indústria da Coitadismo, Da Bandidolatria, da Vitimização, do Racismo, da Seca, da Miséria, da Burocratização, da Censura,…Não mé fácil voltar a enxergar a luz depois de trevas quase seculares. Mas estamos conseguindo. E estas Elites do Estado Parasitário Absolutista também. AntiCapitalistas com o bolso dos outros, Socialistas e AntiImperialistas já estão TODOS vivendo confortavelmente na Europa ou Condomínios de luxo nos EUA, formando Filhos e Netos em High Schools ou Harvard e Cambridge, não é mesmo Jean Willys? Diz aí Tiburi? Brasileiros ficariam surpresos e perplexos com as listas das ‘Famílias de Progressistas’ estudando nestas instituições europeias e norteamericanas. TODOS jurando que MEC é a grande saída. Saída para fora do Brasil, foi passaporte e fonte de renda nababesca para TODOS estes “Progressistas”. Por favor, antes das criticas ou da censura, dignem-se à confirmação. Pobre país rico. Cachorro atrás do rabo em discussões óbvias. Mas de muito fácil explicação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador