Home Eleições “Uma chapa imbatível”, diz Bolsonaro sobre rachadinha com Moro em 2022

“Uma chapa imbatível”, diz Bolsonaro sobre rachadinha com Moro em 2022

“Uma chapa imbatível”, diz Bolsonaro sobre rachadinha com Moro em 2022
Foto: Marcos Corrêa / Presidência da República

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro já projeta sua candidatura com o atual ministro da Justiça, Sergio Moro, em 2022. Em um primeiro momento negada, a rachadinha Bolsonaro-Moro já é anunciada com entusiasmo pelo mandatário.

“Nós somos Zero Um e Zero Dois. Tem de ver se ele quer. Nunca entrei em detalhes com ele sobre esse assunto, até porque é cedo demais para discutir, causa ciúme. Você daria um sinal de que não está satisfeito com o Mourão, e da minha parte está tudo tranquilo com o Mourão”, disse, em entrevista à revista Veja.

Com a menor popularidade entre os últimos presidentes do país, pesquisa do Datafolha divulgada nesta semana mostrou que Bolsonaro tem somente 30% de aprovação, a menor popularidade, em comparação a Dilma (59%), Lula (42%) e Fernando Henriqueo Cardoso (41%) no fim do primeiro mandato.

Moro, por outro lado, alcança 53% de aprovação dos entrevistados da pesquisa. Em outubro recente, o ex-juiz da Lava Jato e atual ministro da Justiça disse que se filiará ao Podemos, mas negou que tenha intenções, agora, de uma candidatura à Presidência.

Segundo Bolsonaro, Sérgio Moro já tem absorvido a “vivência política”. “O Moro não tinha uma vivência política. A cabeça dele enquanto juiz pensava assim: ‘Se eu fosse presidente, faria isso’. Agora ele conhece a realidade. Mas seria uma chapa imbatível”, afirmou.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

8 COMMENTS

  1. “Bolsonaro se diz infeliz na Presidência”.Jânio Quadros começou assim.Bozo é um psicopata,como tal não aguento tranca.Se apertar o laço ele vaza.

  2. Supondo que Bolsonaro possa se manter no cargo até a próxima eleição, a presença de Moro como o seu vice pode ser tudo que a elite golpista deseja. Primeiro porque sendo o sucessor direto de Bolsonaro, a elite não perderá essa chance de se livrar do capitão, para emplacar seu comandado favorito e enfeitar a vacância. Imagino que a armadilha já deve estar sendo alinhavada, para receber os retoques finais.

  3. A chapa Bolsonaro-Moro, para concorrer à Presidência em 2022, é imbatível em 2019.

    A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana
    (Titãs)

    Quinze minutos de fama
    Mais um pros comerciais
    Quinze minutos de fama
    Depois descanse em paz

    O gênio da última hora
    É o idiota do ano seguinte
    O último novo-rico
    É o mais novo pedinte

    A melhor banda de todos os tempos da última semana
    O melhor disco brasileiro de música americana
    O melhor disco dos últimos anos de sucessos do passado
    O maior sucesso de todos os tempos entre os dez maiores
    fracassos

    Não importa contradição
    O que importa é televisão
    Dizem que não há nada que você não se acostume
    Cala a boca e aumenta o volume então

    As músicas mais pedidas
    Os discos que vendem mais
    As novidades antigas
    Nas páginas dos jornais

    Um idiota em inglês
    Se é ”um” idiota, é bem menos que nós
    Um idiota em inglês
    É bem melhor do que eu e vocês

  4. Antes de pensar em 2022, precisar deixar bem direcionado, bem estruturado a passos largos, o fim, o extermínio deste s Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista. Não será fácil, visto que são 90 anos de doutrinação, que se estenderão à quase 1 século. Mas o Povo Brasileiro já percebeu que as correntes se afrouxam. As Elites Parasitárias deste Estado também. Não tem ‘ inocente ‘ nesta história, fora doutrinados pela Indústria da Coitadismo, Da Bandidolatria, da Vitimização, do Racismo, da Seca, da Miséria, da Burocratização, da Censura,…Não mé fácil voltar a enxergar a luz depois de trevas quase seculares. Mas estamos conseguindo. E estas Elites do Estado Parasitário Absolutista também. AntiCapitalistas com o bolso dos outros, Socialistas e AntiImperialistas já estão TODOS vivendo confortavelmente na Europa ou Condomínios de luxo nos EUA, formando Filhos e Netos em High Schools ou Harvard e Cambridge, não é mesmo Jean Willys? Diz aí Tiburi? Brasileiros ficariam surpresos e perplexos com as listas das ‘Famílias de Progressistas’ estudando nestas instituições europeias e norteamericanas. TODOS jurando que MEC é a grande saída. Saída para fora do Brasil, foi passaporte e fonte de renda nababesca para TODOS estes “Progressistas”. Por favor, antes das criticas ou da censura, dignem-se à confirmação. Pobre país rico. Cachorro atrás do rabo em discussões óbvias. Mas de muito fácil explicação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

GGN
Sair da versão mobile