Votos de Álvaro Dias e Marina não tornam Alckmin competitivo

O candidato Geraldo Alckmin tem algumas pedras no seu sapato. Uma delas é Álvaro Dias, que esvazia sua candidatura junto a eleitores do Paraná e Santa Catarina. Outra, o próprio Jair Bolsonaro, fincando o pé no Rio Grande do Sul. E, finalmente, Marina que supostamente dividiria o eleitorado de centro-direita com ele.
De acordo com a pesquisa IBOPE, nem se todos os votos de Álvaro Dias e Marina Silva fossem para Alckmin, ele conseguiria se aproximar de Bolsonaro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. O que temos na realidade é

    O que temos na realidade é uma polarização: os pró-Lula/PT e o resto. Alguém já parou para se perguntar as razões desse aparente “absurdo”? Vejamos:

    Após um impeachment impulsionado por um golpe parlamentar-jurídico-midiático que, em conjunto com a Operação Lava Jato, basicamente atingiu o partido e suas principais lideranças de forma indelével, era assegurado por muitos a derrocada final do PT e de Lula. Muitos foram os “obituários” da mídia corporativa e as comemorações antecipadas do “resto” acima mencionado. E razões havia para tanta euforia: Lula escrachado, humilhado, indiciado, denunciado, processado e condenado a anos de prisão já em segunda instância. 

    Só faltava o enterro solene que se daria, óbvio, com o encarceramento do ex-presidente e pela eleição de um dos candidatos do “resto”. E assim se “assucedeu” no que tange à prisão. Só que para o passo seguinte precisava combinar com os “índios”. 

    Ora, com os  “índios”? Os miseráveis do bolsa-família que, segundo a “jornalista” Vera Magalhães da Jovem Pan e do Estadão, é o único sustentáculo eleitoral e político de Lula? Fácil: vamos martelar diuturnamente que o Lula é ladrão, que a Lava a Jato desbaratou o mais esquema de “corrupsaum” do Universo, que o perigo vermelho ronda o país e que a saída para os pobres é a fortalecimento dos ricos. 

    É… mas os “índios”, que formam um tribo bem maior que os “miseráveis” imaginados pelo “resto”, além de apreenderem o caráter farsesco da perseguição policial-midiática-judicial sofrida pelo ex-metalúrgico e seu partido, também não são desmemoriados. Reconhecem que, mesmo com todos os percalços, de 2003 a 2015 vivenciaram os melhores “treze!” anos de suas vidas. Período em que o horizonte parecia ainda distante, mas que pelo menos tinha um. 

    Eis a razão do desespero que grassa na tribo do “resto”: não “mataram” uma ideia. E nunca matarão.

  2. 2018 tem grande chance de ser

    2018 tem grande chance de ser um ano inesquecível pros tucanos = a vergonha de nem irem pro segundo turno, apesar de todo o apoio da mídia e da justiça ( é como um filhinho de papai cujo pai compra uma prova de vestibular e o playboy não passa porque não sabe nem escrever o nome dele rs ) e de perderem o seu feudo aqui no estado de SP, já que há grande chance do embate ser Doria e Skaf e aí o fator antipetista muito forte em Sampa não entrará em campo pra ajudar o João Dóllar. Farei minha parte pra que essa desgraça abata os tucanos.  

     

  3. SUSPEITA: 20 milhões de Meirelles para sua própria campanha

    Hoje saiu a notícia que Meirelles deicidiu doar do seu próprio bolso 20 milhões para sua campanha. A notícia foi dada de forma breve e curta, sem maiores detalhes e em poucos lugares.

    AS INVESTIGAÇÕES DA LAVA-JATO APONTAVAM PAGAMENTOS DE 200 MILHÕES PARA MEIRELLES, MAS ERA “LEGAL”… AGORA ELE DECIDE DOAR 20 MILHÕES PARA O MDB…

    Peraí!!!!

    1-ESSE DINHEIRO VAI PARA CAMPANHA A PRESIDENTE OU CAMPANHA DE TODO O MDB???

    A notícia não detalha se essa “auto-doação” vai para a campanha do MDB ou apenas para a campanha de presidente. 

    2-MEIRELLES SE CANDIDATOU PARA SER CAIXA 2 DO MDB???

    A candidatura de Meirelles então serviu apenas para repassar parte do dinheiro da JBS que tinha ido para Meirelles mas que no fim deveria ser repassado em parte para o MDB.

    3-QUEM APOSTARIA 20 MILHÕES NESSA CAMPANHA RIDÍCULA???

    Alguém realmente acredita que Meirelles tem chances de vitória ou que ele está se preparando para os debates? PRa mim parece estar simplesmente cumprindo tabela.

     

    SERRA E AÉCIO TAMBÉM VÃO FAZER CONTRIBUIÇÕES PARA O PSDB???

    O caixa2 foi legalizado pela Lava-Jato!!! 

     

     

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome