Witzel ameaça prender Eduardo Paes em debate ao vivo

Foto: Divulgação/Facebook Wilson Ex-Juiz Federal
 
Jornal GGN – Wilson Witzel, ex-juiz federal que disputa o segundo turno da eleição pelo governo do Estado do Rio de Janeiro, distribuiu vídeo nas redes sociais ameaçando das voz de prisão ao candidato Eduardo Paes, durante debate ao vivo. Segundo ele, o aviso já foi dado ao concorrente. “Cuidado que o crime de injúria está sujeito à prisão em flagrante”, disparou.
 
“Dá uma estudadinha, conversa com seus advogados, porque se você falar mentira ao vivo, eu vou te dar voz de prisão. Vai ser o primeiro candidato a governador que vai ter voz de prisão ao vivo num debate. Eu avisei ao Paes que faria isso, daria voz de prisão a ele. Nós sairiamos dali para a delegacia, para lavrar a prisão em flagrante. É uma aviso que te dou. Cuidado com sua lingua. A lingua é o chicote do rabo, diz o ditado popular.”
 
A ameaça surge a partir dos 10 minutos e 30 segundos do vídeo, abaixo, quando Witzel introduz o tema fake news em transmissão ao vivo no Facebook, e diz que as notícias falsas que circulam contra ele, hoje, nas redes, só podem vir da campanha de Paes. “Não tem outro adversário, só você. Você saia do armário, vá ao debate, mostre suas mentiras e você verá a resposta.”
 
Em outra peça também divulgada nas redes, Witzel afirma que sua primeira medida, caso seja eleito governador, é acabar com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, para “evitar a interferência política nos nossos órgaos de policiamento investivativo e ostensivo.” Ao final da mensagem destinada aos policiais que atuam no Estado, ele bateu continência, demonstrando subordinação à corporação.
 
Contrariando a maioria das privões, Witzel chegou ao segundo turno surfando numa onda de apoio a Jair Bolsonaro. Candidato do PSC, o ex-juiz tem pautado sua campanha discutindo o endurecimento das forças aplicadas pelas policiais e algumas propostas em saúde.
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN 20hs: como será o fim dos grupos de mídia nacionais

18 comentários

  1. Witzel entrega Bolsonaro

    Wilson Witzel, candidato do Bolsonado, argumenta que como ele só tem um adversário, as fake news contra ele são produzidas pela campanha de Eduardo Paes.

    Pelo mesmo argumento, Witzel nos habilita a concluir que as fake news contra Haddad são produzidas pela equipe de Bolsonaro. E que Bolsonaro deve ser responsabilizado, como ela vai fazer contra Eduardo Paes.

    Vejam o argumento no vídeo a partir dos 11 minutos.

  2. Esse juiz não tem juízo. É só uma besta.

    Deve ser fã e admirador do estilo equino do João Figueiredo. Declaração digna de um asno. Candidato autoritário, político provinciano, juizeco arrogante e boquirroto. Sua declaração vai ser explorada ao máximo e será determinante para sua derrota. O Eduardo Paes deve estar morrendo de rir. Ganhou o melhor adversário. O Haddad não teve essa sorte.

  3. a crise do judiciário
    Num eventual governo Bolsonaro a mais grave crise será a do Judiciário, com grande risco ao País. O presidente do STF, já se deu conta disso, e não à toa nomeou um general de quatro estrelas como assessor da Presidência.

  4. Tá muito estranho a aparição desse cara na cena política
    Se houve acerto entre ele, seu amigo Bretas e outras mãos invisíveis pra eliminar Garotinho e delatar Paes a tres dias das eleições temos então um caso gravíssimo.

  5. Ás vezes eu penso, tinha que

    Ás vezes eu penso, tinha que entrar um doido e varrer isso tudo…

    Fico esperando a hora que “anencéfalo” pousar seus olhos sobre o judiciário…

    Por que só com 3 penduricalhos por mês, um juiz ganharia mais que um general….

    E ele veria que um juiz ainda têm 2 férias por ano, além de um recesso, de quase meio mês…

    Uma hora ele vai enxergar isso, por hora seus olhos estão sobre o 13 salário…

    Ele quase reinventou a roda – um gênio!

    Para ele o trabalhador deveria guardar 1/12 que o patrão pagaria por mês e assim no fim do ano, o empregado teria seu 13 salário…

    Imagina o stress que não seria aprovar uma lei dessa!

    Ele, ao invés disso poderia sugerir numa das muitas palestras que dá uma ideia mais fácil…

    Ele poderia falar de “Educação financeira para empregadores!”.

    Bastaria que o empregador depositasse numa poupança o que seria devido por mês da sua folha de pagamentos referente ao 13 salário – depositar 1/12 por mês!

    E no fim do ano ele teria os recursos e com ganhos de juros!

    Ai ele entenderia que o buraco é mais embaixo…

    Ninguém faz isso e ai ele teria que se concentrar em reduzir os impostos, simplificar com reforma fiscal e programa sólido para gerar empregos…

    Como o negócio dele não é esse, então talvez, o anencéfalo queira mesmo é acabar com o 13 salário, que é mais fácil e teria apoio dos empresários!

  6. Arrogante, ameaçador. Esse

    Arrogante, ameaçador. Esse cara é o fim da picada. Não combina em nada com o povo e a paisagem carioca. Ele é FEIO.

  7. Sinal claro de onde vamos

    Sinal claro de onde vamos parar se o Bozo for eleito.

    Eu não consigo entender como é que o povo vota neste tipo de idiota.

    Depois ficam reclamando que o país está de mal a pior.

    Quem vota neste tipo de gente é responsável pela desgraça atual e a desgraça pior ainda que virá.

     

  8. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome