Um Passarinho Infernal Me COntou

Que o Diabo já está pronto

As acomodações também. Caldeiras aquecidas, tridentes afiados, e areia sendo espalhada sobre visgo de jaca, nos enormes pênis que farão entra e sai com o ilustre Barão, por toda eternidade. O único problema é que parece haver problemas de check in, do lado de cá.

Não há, ainda, certeza do embarque imediato, afinal, o Barão é ‘assim’ com o anfitrião, e pode conseguir adiamento na entrega da moeda de troca, sua alma. Vários Habeas Almas já foram pedidos a BarBosta, Gilmer Dantas, Hipócrates e São Pedro, na tentativa retardar o inevitável embarque. Mas as evidências são alentadoras, até as inscrições para um famoso convescote foram prorrogadas (falta de quorum?), teremos até o dia 28/05 para torcer, a menos que o embarque ocorra antes, oxalá.

Desesperadora, é a situação de alguns esbirros, dedicados ao serviço mais sujo para a majestade. Parece que a famiglia não está muito interessada em manter o braço armado e político do Impériozinho de fancaria. Reis e Rainhas estão em Augusto pesar e temerosos de que acabe, ou mude de mãos, o controle da suas sinecuras.

Este humilde e pequeno blogueiro sujo vai continuar a fazer o possível para manter os canais abertos com a fonte, para não interromper o fluxo de dados.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador