TV GGN: Barbara Gancia, a metralhadora giratória do Twitter

Jornalista concede entrevista a Luis Nassif

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Não é por ser de Esquerda que não se gosta de dinheiro”. Entendemos. AntiCapitalismo no bolso dos outros é refresco. 90 anos de NecroPolítica, mas pode chamar de Redemocracia.

    1. É muita estultice achar que só o capitalismo gera riqueza.
      Riqueza boa é a bem distribuída (não precisa ser igual) e não concentrada, como privilegia o capitalismo predatório, que gera riqueza sim, mas para cada vez mais poucos, e cada vez mais POBREZA para muitos.

      1. Ax Ishta : esta frase é da própria Entrevistada, num programa de TV que apresentava. Indagada sobre a ‘boa vida capitalista’, que Esquerdopatas como ela, gostam de usufruir. Quanto a este AntiCapitalismo tão propagandeado, principalmente por Governos dito Socialistas destes últimos 30 anos, não foi bem a convicção que tiveram os Filhos do Presidente Lula. Ninguém se enterrou no Sindicalismo. Nem o Sociólogo-Presidente de FFLECH da USP das Intelectualidades Socialistas, Filhos e Genros? Muito menos o ‘Menino da UNE’ José Serra e sua Filha. ALLENDE? Não é mesmo?! Nem os Familiares de Eduardo Campos e Miguel Arraes que estão ‘se comendo’ por Prestígio Político, Fortunas, Heranças, Patrimônio Político e comando do ‘Talão de Cheques do Poder Público’. Mas tudo isto por uma Sociedade AntiCapitalista. Sabemos. Pobre país rico. Contas e Cartões Corporativos na Suíça, caro Terrorista-Senador-Socialista Aloísio Nunes Ferreira? Tudo pelo AntiCapitalismo? Custa caro, esta nossa luta!!! Mas de muito fácil explicação.

  2. Parabéns Nassif. Mais uma vez você age coerente com seus princípios jornalísticos, o que reforça minha admiração por você.
    Não leio e não acompanho a Barbara Gancia. Portanto, não posso fazer avaliações sobre ela. Porém, NESTE CASO com o Emicida, ela está sendo INJUSTIÇADA por ter escrito um texto há 13 anos. Conteúdo pelo qual ela já afirmou que errou e que mudou de opinião completamente. Mas os implacáveis…
    Você mesmo lembrou do caso do Felipe Neto. É a mesma coisa. Ele mudou de opinião e é um militante contra o fascismo de Bolsonaro – por isso é perseguido, caluniado etc. Com a Barbara, NESTE CASO, estão fazendo a mesma coisa. Ah! os implacáveis…

  3. A “elite” não muda de idéia porque, para compensar as posses de que dispõe, é destituída de inteligência.
    Mas o Mr. Coronavírus, que é cego, surdo e mudo, não se incomoda com nada e está dando um jeitinho.

  4. Pois é .. gosto muito do Emicida, mas confesso que fiquei meio decepcionado. O cara vai lá no outro século buscar uma matéria para atacar… quando poderia ter se enfronhado mais no assunto e dito: Olha, vejam o caso da Barbara Gancia, ela fez uma crítica pesada anos atrás sobre verbas públicas para ensinar hip hop a jovens, mas ao longo tempo a jornalista voltou a ter outra opinião e blá blá… Aí vem com magoas de 13 anos. Quanta água rolou por debaixo da ponte! Hoje temos na presidência um capitão que foi expulso do exército. Que está afundando o país no conservadorismo, em políticas nefastas etc … Diz o capitão que foi num quilombo e lá “viu” que o afrodescendente mais leve pesava 7 arrobas. Isso é grave. Preconceito desgraçado e estampado. Isso é grave e não uma opinião de um jornalista de 13 anos atrás! Caraca, Emicida… ou nos unimos ou não sobrará nada. Teremos inveja da venezuela e outros.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador