A pressão da Globo no vôlei feminino

Essa mídia corporativa…

Do JB

Hoje às 11h16 – Atualizada hoje às 11h21

Jogadora do Vôlei Futuro denuncia pressão da Globo

Emissora estaria exigindo que partidas semifinais sejam reagendadas o mais rapidamente possível

Jornal do Brasil

A jogadora Joycinha, oposto do Vôlei Futuro e da Seleção Brasileira, organizou uma Twitcam na tarde desta quinta-feira para afirmar que a Rede Globo e a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) estão pressionando para que as semifinais da Superliga feminina sejam reagendadas o mais rapidamente possível.

O primeiro jogo da série, contra o Sollys Osasco, marcado para a última terça-feira, não foi disputado por conta do acidente que feriu diversas atletas do time e deixou a líbero americana Stacy Sykora em estado grave, na UTI do Hospital Sírio Libanês.

“Nesse momento, não tem de pensar na televisão. A televisão está pressionando, mas tem de lembrar que somos seres humanos”, disse a jogadora, que pediu tempo para que o time consiga se recuperar do trauma.

“Estamos abaladas psicologicamente e, fisicamente, também não estamos legal. Estamos bem, mas para jogar vôlei, cair na quadra e saltar, não. Não vamos conseguir fazer o que podemos. É preciso ter o mínimo de bom senso”, desabafou.

Nesta sexta-feira, algumas jogadoras do Vôlei Futuro voltam aos treinamentos. Serão realizados trabalhos físicos e táticos na quadra da equipe, em Araçatuba, interior de São Paulo.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador