Edmundo fala sobre seu filho homossexual

Sugerido por Tamára Baranov

Do Yahoo

Em entrevista à ‘Sexy’, Edmundo diz admirar o filho gay: “Não vejo nenhum problema”

Animal fez apenas uma ressalva para o filho

Yahoo! Esporte Interativo 

Diferente do que muitos pensam, a relação entre o ex-atacante Edmundo e Alexandre, seu filho gay, fruto do relacionamento com Cristina Mortágua, não é nada conturbada. Muito pelo contrário. Em entrevista à revista ‘Sexy’ do mês de setembro, o Animal revelou toda sua admiração pelo seu herdeiro e lamentou não poder apoiá-lo como gostaria.

“Ele mora em São Paulo. É mais distante. Tem a carreira dele, é estilista. Não tenho muito acesso. É com quem menos falo. Mas gosto igual, admiro igual. Não participei da criação, da educação, mas é um moleque nota 10”, disse.

Em relação a opção sexual de Alexandre, Edmundo garantiu não ter nada contra. O atual comentarista, porém, fez uma observação importante para o garoto.

“Não vejo nenhum problema na opção sexual dele. Desde que a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável’, afirmou.

Pai de outros três filhos, Edmundo fez uma auto avaliação sobre seu comportamento com os herdeiros.

“Sou um ótimo pai. Sou carinhoso, amigo, dou mesada. Preciso pagar as contas deles. Então não dá pra estar sempre presente. Da Catarina, consigo ir a uma festa de escola, festa do Dia dos Pais, festa junina. Do Juninho e da Carol, não consegui quando eram crianças. Juninho joga futebol no Boa Vista, vejo o treino quando posso. E tem o Alexandre”, finalizou.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador