O novo herdeiro de Ronaldo Fenômeno

E o legado que o Fenômeno deixa para o mundo acaba de ter um aumento confirmado: 

Do IG

Ronaldo confirma paternidade de Alexander, de cinco anos 

iG Gente com Gazeta Esportiva 

O menino Alex, de cinco anos, em foto para o iG

O atacante Ronaldo, do Corinthians, confirmou nesta terça-feira à noite por meio do microblog Twitter que é pai do menino Alexander, de cinco anos. O jogador realizou teste de DNA nesta segunda-feira, quando também conheceu pessoalmente a criança.

Ores”O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo.”

Bia Antony, mulher do jogador, também postou mensagem felicitando o menino. “Grande noticia! Minhas Marias ficarão mto [sic] felizes! Elas amam o Ronald e vão amar ter mais um irmãozinho. Seja bem-vindo a nossa família Alex”. E completou: “No que depender de nós, o processo de familiarização se dará de forma natural. Sempre pensando no bem estar dos 4.”

O assunto foi trazido a público pelo próprio jogador, na segunda-feira (06), no dia seguinte ao jogo contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. “Conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame”, revelou, também pelo microblog.

No mesmo dia em Ronaldo se encontrou com o filho pela primeira vez,  iG Gente conversou com exclusividade com a mãe do menino, Michelle Umezu. “Fizemos o (teste) de DNA hoje e o Ronaldo foi muito carinhoso com o Alexander. Ele é muito comunicativo, não tem como não gostar dele”, disse a ex-garçonete.

Segundo a advogada de Michele, Dra. Cely McNaughton, o encontro não poderia ter acontecido de forma melhor. “O menino é um amor e o Ronaldo ficou encantado com ele”, disse. “Foi super descontraído, chegou a ser engraçado”, completou a advogada.

“O Alexander está muito feliz”, disse ainda Michele ao iG.

Alex é filho de uma ex-garçonete brasileira, Michelle Umezu, que vivia no Japão em 2004, quando Ronaldo fez uma pré-temporada com o Real Madrid no país e teve um relacionamento com a moça. Michele conta como percebeu que Alex era filha do craque: “Quando fiquei grávida fiquei muito feliz. Quando soube da notícia, eu tinha acabado de reatar com meu namorado e pensamos que o nenê era dele. Mas, passado o tempo, ficou claro que as características físicas eram bem diferentes e não deixavam dúvidas. O exame de DNA negativo deu a certeza definitiva que meu namorado não era o pai.”

Segundo Michele, o filho sabe que Ronaldo é seu pai: “Alex é uma criança muito inteligente e sensível. Ele sabe que o homem que chama de pai, não é na verdade seu pai biológico. Acredito que devo educar meu filho com a verdade. Tenho que ser muito cuidadosa para que toda essa história não deixe marcas no futuro”.

Ronaldo já é pai de Ronald, nascido em 2000, filho de Milene Domingues, primeira esposa do atacante. Com Bia Antony, sua atual esposa, o Fenômeno tem duas filhas, Maria Sofia e Maria Alice, a primeira com dois anos e a segunda com apenas oito meses.

Com reportagem de Fernanda Belloto e Gazeta Esportiva

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador