SESI-SP homenageará Paraná, ex-ponta-esquerda do São Paulo

Do SESI-SP

SESI-SP FAZ HOMENAGEM A PARANÁ, EX-JOGADOR DE FUTEBOL DO TRICOLOR, E PROMOVE CLÍNICA ESPORTIVA COM O TIME DE VÔLEI MASCULINO

Atividades serão realizadas nesta sexta-feira (23), a partir das 13 horas

São Paulo, 22/08/13 – O SESI-SP homenageará nesta sexta-feira, às 15 horas, o atleta Ademir de Barros, conhecido carinhosamente como Paraná. Ex-ponta-esquerda do São Paulo Futebol Clube, Paraná, atualmente com 71 anos, será o patrono de uma das quadras esportivas do Centro de Atividades Senador José Ermírio de Moraes, em Sorocaba. Na oportunidade, o presidente da Fiesp e do SESI-SP, Paulo Skaf, apresentará os investimentos destinados à ampliação da unidade.

Ex-ponta-esquerda do tricolor, time que defendeu em 395 partidas, Ademir de Barros nasceu em Cambará (Paraná), mas acabou fixando-se em Sorocaba, onde reside até hoje. Ingressou profissionalmente no futebol em 1961 pelo São Bento, passando a jogar no São Paulo quatro anos mais tarde, onde atuou até 1972.

No tricolor, Paraná foi vice-campeão paulista em 1967 e bi-campeão paulista em 70 e 71. Pela Seleção Brasileira, jogou 11 vezes. 

A primeira atividade programada para a quadra será uma clínica de vôlei para os alunos do SESI-SP, a partir das 13 horas, e um treino intensivo da equipe de rendimento, que jogará com o São Bernardo, no sábado, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A partida integra a quinta rodada do Campeonato Paulista 2013. O SESI-SP ocupa a vice-liderança na competição, com quatro vitórias em quatro jogos. 
Sob a supervisão do treinador Marcos Pacheco, Murilo Endres, Serginho, Sidão, Lucão, Sandro e os demais atletas do time de vôlei do SESI-SP darão dicas e conselhos para os alunos, passando um pouco das suas experiências vitoriosas. 

Evento: Homenagem ao ex-jogador de futebol Paraná, que será o patrono de quadra esportiva do SESI-SP, e clínica esportiva com o time de vôlei masculino

Data: 23 de agosto de 2013, às 15 horas

Local: Rua Duque de Caxias, 494 – Mangal – Sorocaba 

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador