

Deixe um comentário
Gilberto Marcondes
- 2018-07-24 13:33:33Não seja ingênuo. Os EUA é
Não seja ingênuo. Os EUA é uma plutocracia, comandado diretamente pelo dinheiro. O completo militar-industrial são as entranhas do Império... sem ele, não existe mais EUA.
Não perca seu tempo pensando que 2 ou 3 políticos vão vencer essa máquina de esmagar gente. Eles não podem.
Isso que nem vou explorar o aspecto mais importante: depois de mais de 100 de propaganda anti-socialismo, o americano médio sequer consegue entender o que é socialismo. É um conceito alienígena para eles.
aleminas
- 2018-07-23 22:40:36Já incomodam sim ...
Quando sites extremista como Infowars e o The Gateway Pundit começam a vociferar é pq está incomodando... Essa nova geração vai mudar os EUA.
Eden SP
- 2018-07-23 20:40:52Você conhece...
Você conhece um rapaz chamado David Hogg ou uma moça chamada Emma Gonzales? Prazer! Welcome to the new America :)
Gilberto Marcondes
- 2018-07-23 19:42:30Esquerda nos EUA... Que
Esquerda nos EUA... Que piada. O império nunca foi e nunca será de esquerda. O capital não deixa.
Luís Henrique Donadio Baptista
- 2018-07-23 18:44:25É
Mas o GGN, como todos os caminhos, não havia translatores avaliáveis.
WG
- 2018-07-23 18:31:25Quando o dinheiro termina
Quando o dinheiro termina antes do mês, até americano vira socialista.
Barbalho
- 2018-07-23 18:27:08Na verdade, não é o
Na verdade, não é o socialista, mas a socialista.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
rdmaestri
- 2018-07-24 21:16:21Esta candidata ainda não será a verdadeira esquerda dos USA.
Não pensem que a esquerda norte-americana será uma esquerda comportada e institucional dentro do Partido Democrata. Com a campanha Bernie Sanders apareceram coisas completamente novas no comportamento dos mais jovens americanos, a palavra socialismo não é mais um palavrão para os jovens, e numa enquete realizada durante a campanha Sanders os eleitores jovens quando colocados a frende da opção socialismo versus capitalismo, 49% escolheram o socialismo e 51% o capitalismo, ou seja é uma mudança muito mais profunda do que se encherga em campanhas eleitorais.
Um dos indícios que dirão quando irá surgir uma verdadeira esquerda será quando eles não forem contra o armamento do povo.