Após minimizar efeitos do coronavírus, Trump definirá postura em coletiva

Entre minimizar e dar razão às declarações oficiais de especialistas nos Estados Unidos, Trump deve definir sua postura hoje

Professionais de saúde aumentam esforços para controlar o novo coronavírus – Foto: Divulgação

Jornal GGN – Donald Trump teme o impacto do coronavírus na economia norte-americana. Publicamente, contudo, nos últimos dias, o mandatário da potência mundial vinha minimizando os efeitos, afirmando que o vírus estava “muito bem controlado”.

Como já de costume, o presidente dos Estados Unidos atacou a imprensa: “Notícias falsas de baixo nível da MSDNC (Comcast) e @CNN estão fazendo todo o possível para tornar o Caronavírus pior, incluindo anunciar mercados em pânico, se possível. Da mesma forma, seus incompetentes camaradas Do Nothing Democrat são faladores, sem nenhuma ação. EUA em boa forma!”, havia publicado no Twitter.

Entretanto, horas antes, outro post do mandatário elogiava e ressaltava a imprensa do governo e do Centro Nacional de Imunização e Doenças Respiratórias do CDC, que segundo ele estava fazendo “um ótimo trabalho”. Contraditoriamente ao discurso adotado por ele, a comunicação vinha alertando sobre a situação do coronavírus no mercado e sobre “perturbações significativas” da epidemia.

Entre minimizar e dar razão às declarações oficiais de especialistas nos Estados Unidos, Trump deve definir sua postura em coletiva de imprensa que será concedida às 18h, horário local, nesta quarta-feira (26).

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sendo um ano eleitoral, com tantos interesses da direita em se manter no poder e com tantas situações adversas atuais e ainda a surgir, aguardem as tsunamis de fake news que virão a derrubar quem estiver assistindo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador