PhD em THC

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Enviado por jns

do Worldcrunch.com

PhD em THC

Cultivo da Maconha: Nova Disciplina Acadêmica Colorado

Após a aprovação do referendo estadual que legalizou a maconha em novembro de 2013, a THC Universidade abre suas portas em Denver para ensinar as pessoas o cultivo da cannabis em suas casas.

Article illustrative image

DENVER – A população do Colorado está vivendo um tipo diferente de sonho americano: cultivar e consumir, legalmente, a própria maconha, algo possível após a aprovação do referendo realizado nas eleições de novembro passado no Estado das Montanhas Rochosas.

Aprovada com o apoio de 54%, a nova legislação permite o uso recreacional e o cultivo de até seis plantas dentro de casa.

Uma vez que a lei proíbe a compra da maconha e estabelece que as plantas não podem ser vistas do lado de fora, os fumantes do Estado devem aprender a cultivá-las no interior da residência, uma tarefa fácil nem sempre fácil. 

Esta foi a motivação para Matt Jones, 24 anos, para abrir uma nova “escola” profissional no Colorado para ensinar a difícil arte de cultivar maconha: a Universidade THC.

Foto: THC University

“Eu sou um empreendedor natural. Muitas das minhas ideias são rejeitadas por uma razão ou outra, mas quando pensei na Universidade THC, eu sabia que tinha a oportunidade de ser um playerimportante nesta nova indústria”, disse Jones ao Clarin. “O objetivo agora é ensinar as pessoas como cultivar, legalmente, os pés de maconha dentro de sua casa. Em breve iremos produzir um programa com certificação para aqueles que desejam entrar no setor profissional.”  

O instituto planeja começar o seu primeiro curso nas próximas semanas. “Localmente, temos tido uma grande resposta, mas estamos surpresos com a resposta de fora do Estado e até mesmo de outros países. Em breve iremos oferecer cursos on-line também “, diz Jones.

O conteúdo do curso é puramente prático, mas não necessariamente simples.”Não é uma abordagem apenas sobre o manuseio de sementes e o plantio. Primeiro, deve-se escolher uma variedade, uma vez que há muitas no mercado. As aulas abrangem tudo o que há para saber sobre o cultivo da planta no interior. Nós ensinaremos tudo, desde plantar a semente até a sua colheita “, explica. A maioria do corpo docente virá da indústria da maconha medicinal, um negócio florescente.

Jones sabe que o tema geral cria resistência em alguns círculos conservadores, mas ele não está preocupado. “Claro que há adversários à nova lei, mas a maioria apoia a legalização. Haverá reações, tenho certeza. Mas isso sempre acontece quando uma proibição termina “, diz ele. “Não foi diferente com o álcool.”

http://www.worldcrunch.com

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Todo mundo loco!!!!!!!!!!!!!!!!

    E finalmente eclodiu o ovo!!!!!!!!!!!!!

    Seremos todos adeptos da maconha medicinal!!!! Faremos cursos on-line; teremos licenciatura nas Universidades; engenheiros de produção, comercialização, e todos seremos felizes para sempre!!!

    A “boiada humana” terá sua felicidade garantida pelo consumo recreativo da canabis, e futuramente poderemos partir para novas experiências ilusórias!!! Sabem quem ficará contente em distribuí-las? Os governantes, pois todos nós, “gados”, seremos tangidos mais facilmente!!!

    Viveremos no paraíso terrestre, com a ajuda da canabis, ecstasy, e outras cositas mas…… 

    Os zumbis, agradecem…..

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador