Trump diz que, se eleito, irá deportar todos os imigrantes ilegais

 
Jornal GGN – Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, afirmou que, se eleito, irá deportar todos os imigrantes ilegais do país. Em entrevista para a rede NBC, ele deixou claro que vai reverter as ordens executivas do presidente Barack Obama que impedem a expulsão de jovens imigrantes ilegais que chegaram ao país ainda crianças, assim como os pais de cidadãos americanos.
 
Desde o início de sua campanha, Trump tem provocado polêmica com suas declarações sobre imigração. Em 16 de junho, ele disse que o México “envia [para os EUA] as pessoas que têm muitos problemas, que trazem drogas, crimes, que são violadores”. Suas falas foram criticadas por ativistas da comunidade hispânica e até mesmo por outros políticos republicanos, como Jeb Bush. 
 
Do Estadão
 
Trump diz que, se eleito presidente, deportará todos os ilegais dos EUA
 
Em entrevista à NBC, pré­-candidato republicano promete reverter medidas de Obama que proíbem expulsar jovens imigrantes ilegais que chegaram crianças, assim como os pais de cidadãos americanos

 
O pré­-candidato republicano à presidência dos EUA Donald Trump sustenta que, se for escolhido para ocupar a Casa Branca nas eleições de 2016, deportará todos os imigrantes ilegais do país, segundo entrevista divulgada ontem pela rede NBC.
 
Trump deixou claro que rescindirá as ordens executivas do presidente democrata Barack Obama que impedem a expulsão tanto dos jovens imigrantes ilegais que chegaram as EUA crianças como os pais de cidadãos americanos ou de filhos com status legal.
 
“Manteremos as famílias unidas, mas eles têm de ir embora”, disse o magnata em entrevista gravada a bordo de seu avião privado durante visita à Feira de Iowa, um evento no qual candidatos republicanos e democratas buscaram apoio eleitoral.
 
Leia mais aqui
Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ta atrazadinho.  Obama ja o

    Ta atrazadinho.  Obama ja o fez.  Em caso eu disse isso menos de 10 vezes no blog:  todo mundo tinha casa e os deportar deixava os bancos  com ambos o dinheiro e casas deles, e Obama foi o presidente que mais deportou gente dos Estados Unidos.  O que Trump quer agora eh deportar pobres.

  2. Decaindo
    Ele tem falado muita besteira para chamar a atenção, e vinha conseguindo.
    Mas uma declaração estúpida no último debate (não lembro com exatidão, mas era algo que dava entender que a moderadora do debate estava menstruada) parece que queimou de vez as chances dele no Partido Republicano.
    Ainda bem, porque precisamos nos livrar da boçalidade e do espírito de BBB (mais importante é causar que fazer).

  3. Sei que é quase impossível

    Sei que é quase impossível isso acontecer, mas vai que esse louco se elege presidente dos EUA.  A parte sensata dos EUA vai ter que torcer que ele faça o oposto ou, pelo menos, não cumpra o que prometeu na campanha ou, se ele demonstrar que vai cumprir o que disse, terão que apelar para algum tipo de golpe pra retirá-lo da casa branca. George Washington, Lincoln e Roosevelt devem estar se revirando no túmulo -rs 

  4. Direita !

    O Donald Trump está determinado a provar ao eleitorado que, como diria o Paulo Francis, está à direita de Genghis Khan. Tea Party é pouco…

  5. Ótimo

     

    Tomara que o candidato Republicano seja mesmo Donald Trump.

    Fica mais fácil para o(a) candidato(a) Democrata.

    Por falar nisso, a eventual candidatura de Hilary Clinton pelo partido Democrata não é mais a barbada que parecia ser. Arrisca de ser atropelada por Bernie Sanders, um candidato que se proclama socialista. Seu discurso é incisivo e pode, mesmo não sendo eleito, elevar o nível da discussão política e social nos EUA. Que aliás precisa muito.

    Abaixo, link para entrevista concedida por Bernier Sanders ao NY Times, publicada hoje:

    http://www.nytimes.com/2015/08/23/magazine/bernie-sanders-has-heard-about-that-hashtag.html?_r=0

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador