Vídeo: queda brusca de 19 graus gera forte chuva de granizo na Rússia

Jornal GGN – Banhistas de uma praia em Novosibirsk, na Rússia, foram obrigados a correr para se esconder quando uma queda brusca de temperatura de 41 ° a 22 ° C causou uma de granizo com pedras grandes como bolas de golfe. As informações do io9 e The Telegraph.

Um vídeo feito por um dos banhistas e publicado no sábado (12) mostra como a chuva leva cerca de três minutos para começar e se tornar muito forte. Assustadas, as pessoas são vistas gritando e correndo para se esconder, enquanto alguns optaram por ficar na água.

Não é possível ver, pelo vídeo, ninguém sendo ferido, mas a mídia russa informou que a tempestade causou a morte de dois gêmeos de três anos de idade, quando uma árvore caiu em uma tenda onde eles estavam.

https://www.youtube.com/watch?v=idjyusDUGSc#t=115 width:700 height:395

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Então………………

    O CLIMA COMO ARMA DE GUERRA.

    HAARP – A NOVA ARMA DOS EUA: A MANIPULAÇÃO DO CLIMA 
    “A modificação do clima formará parte da segurança doméstica e internacional e poderá ser usada unilateralmente. A habilidade para gerar precipitações, neve, tormentas ou modificar o espaço exterior…ou a produção de climas artificiais…”

    A NOVA ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA DOS EUA: A MANIPULAÇÃO DO CLIMA COM FINS MILITARES Por: Michael Chossudovsky 

    Vejam o video no Youtube.

  2. A ditadura PTista, pelo menos seu plano, será?

    Na página do Youtube do vídeo das pedras de gelo têm este aqui do Jô Soares entrevistando o Yves Gandra sobre um plano de tomada de poder via voto pelo PT para implantar um Estado de direito Bolivariano que sequestra os direitos do povo e subverte a democracia, fraudando o equilíbrio dos poderes.

    O Yves fala de elaboradores do plano, mas não cita quem são, alguém conhece pelo menos um aqui no blog?

    Segundo, foi feito uma consulta, segundo o Yves com 14.000 pessoas e instituições, como nunca ouvi falar disto aqui no Nassif, gostaria de conhecer esta pesquisa, seus entrevistados e seus elaboradores.

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=-Qu52lnMWzw%5D

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador