Como Prost perdeu um título e conquistou o nirvana

Essa deu no YAHOO:

02 de Março de 2011 15:36

Prost dormiu com princesa antes de corrida decisiva, revela Lauda

O tricampeão Niki Lauda contou uma história um tanto quanto curiosa para o atual campeão da Fórmula 1 Sebastian Vettel. O ex-piloto revelou que seu rival de 1984, Alain Prost, dormiu com princesa Stephanie de Mônaco antes do GP de Portugal, que definiu o título daquele ano.

Em entrevista conjunta para a revista “Red Bulletin”, publicação da própria Red Bull, Vettel questionou o austríaco por que os pilotos de antigamente tinham fama de “cachorrões”, e Lauda respondeu, contando a façanha. O ex-piloto revelou que teve uma noitada com uma italiana no dia antes da corrida que seria decisiva tanto para ele quanto para Prost.

– Meu preparador disse que uma loira italiana não parava de perguntar por mim. Como sou uma pessoa educada, fui jantar com ela na sexta-feira e ela me convidou para comer no sábado. Disse que não, mas falei que ela poderia ir ao meu quarto entre 8 e 10 horas da noite. Ela concordou e foi embora às dez para as dez. Dormi como um Deus – contou.

Contudo, quando Lauda descobriu o que seu companheiro de McLaren havia feito também, ficou tranquilo.

– No dia seguinte, Prost estava rindo sozinho nos boxes. Perguntei e ele me disse: “Dá para acreditar? Noite passada fiquei com a Stephanie de Mônaco”. Algumas horas depois, fui campeão do mundo pela terceira vez – contou o austríaco.

Prost venceu a corrida em Portugal e Lauda foi o segundo. Contudo, o francês precisava que seu companheiro terminasse pelo menos em terceiro para ser campeão. A diferença entre os dois foi de meio ponto em favor de Lauda.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome