Cinco cidades têm Feirão da Casa Própria de hoje a domingo

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 

O 9º Feirão Caixa da Casa Própria começa hoje, dia 17, e vai até domingo, dia 19 de maio, em cinco cidades. Brasília, Curitiba, Uberlândia, Rio de Janeiro e Salvador são as cidades que receberão o evento. Em Brasília a Caixa oferece mais de 10.400 imóveis.

Nas 13 cidades onde acontecerão os Feirões durante quatro finais de semana, a previsão é de que o número de imóveis oferecidos seja superior a 400 mil. A última feira obteve 404 mil visitantes e apresentou um volume de mais de R$ 12 bilhões em negócios assinados e encaminhados.

A feira acontecerá em Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis entre os dias 24 e 26 de maio. E, por fim, de 14 a 16 de junho a edição alcançará Belém, Campinas e Recife. No evento os interessados têm contato com construtoras, corretores, cartórios e técnicos da Caixa responsáveis pela análise e autorização dos financiamentos. O cliente tem a oportunidade de conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária para obter financiamento e também fechar o negócio, conforme explicações da Caixa.

Para solicitar o crédito para a casa própria no feirão, o interessado precisa levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. É possível, ainda, obter informações nas agências da Caixa e no Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-726-0101), disponível 24 horas, também nos finais de semana.  No site da Caixa (www.caixa.gov.br) é possível fazer simulações do crédito imobiliário.

Com informações da Agência Brasil.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador