Amaury Ribeiro Jr. fala ao vivo sobre as privatizações

 

O jornalista Amaury Ribeiro Jr, autor do livro “Privataria Tucana” – em que mostra com detalhes como o governo FHC operou esquemas milionários de desvios de recursos públicos durante as privatizações de empresas estatais –, dá entrevista pela internet na noite desta sexta-feira (9).

Quem quiser participar pode acessar a entrevista diretamente aqui e fazer seu login pelo twitter.
O livro de Ribeiro Jr. chegou às livrarias nesta sexta e já causou repercussão na blogosfera, reação oposta à da grande mídia, que ignorou o lançamento.

Coincidentemente, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso voltou neste mesmo dia a ser centro de um evento promovido pelo jornal Folha de S.Paulo. Ele foi sabatinado por jornalistas da casa, por ocasião do lançamento de mais um livro de sua autoria, desta vez uma retrospectiva de seus anos à frente do país e sua vida pós-mandatos.

Na entrevista, foi questionado uma única vez sobre o livro de Ribeiro Jr e preferiu a esquiva. “Não estou sabendo”, afirmou, sobre as acusações relatadas em “Privataria Tucana”. Ninguém mais voltou a fazer perguntas sobre as denúncias.

http://twitcam.com/7jmcw

http://www.redebrasilatual.com.br/blog/blog-na-rede/amaury-ribeiro-jr-fala-ao-vivo-sobre-os-desvios-do-psdb

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador