Blog do Zé Dirceu – O jeito contraditório da oposição

O jeito contraditório da oposição

Muito interessante analisar o papel contraditório desempenhado pela oposição e por uma parte da mídia! Exigem cortes e quando o governo os faz afirmam que a máquina púbica esta inchada e que tem que cortar mais – mesmo depois de o corte ter superado o que era previamente programado.

Está aí a maior demonstração da falta discurso e de apresentação de alternativas por parte da oposição. Com todo o auxílio da mídia, que a pauta e, vice-versa, dá o maior espaço às suas raras propostas, ela continua a reboque das iniciativas do governo. E da agenda levantada pela imprensa.

Exemplo de contradição? Um, mais concreto, impossível. O candidato da oposição ao Planalto derrotado no ano passado, José Serra (PSDB-DEM-PPS), durante todo o decorrer de sua campanha eleitoral, quando prometia tudo a todos os lugares a que ia, propôs criar mais quatro ministérios – da Segurança, dos Portadores de Necessidades Especiais, mais um que prometeu à Amazônia e outro ao Nordeste.

Fica ridícula, portanto, esta cobrança da oposição agora em cima do Ministério da Micro e Pequena Empresa que a presidenta Dilma Rousseff vai criar.

http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=1&Itemid=2

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador