Cresce proporção de jovens virgens nos Estados Unidos

Quase 30% dos americanos de idades entre 15 e 24 anos nunca fizeram sexo, constatou um estudo publicado nesta quinta-feira (03/03) pelo Centro Nacional de Estatísticas de Saúde (NCHS) dos Estados Unidos. Segundo o estudo, 29% dos meninos e 27% das meninas entrevistadas entre 2006 e 2008 disseram que nunca tiveram um “encontro sexual”. 

Quando o NCHS fez o mesmo estudo nacional em 2002, a proporção dos jovens que deram a mesma resposta era de 22%, tanto de meninos como de meninas, portanto, menor do que o atual. A definição “encontro sexual” inclui tanto relações com penetração como também sexo oral e outras formas de contato sexual entre duas pessoas, indica o relatório. 

Os pesquisadores do NCHS perguntaram sobre a opção sexual e os hábitos dos 13.495 entrevistados de idades entre 15 e 44 anos, entre os quais 5.082 de idades entre 15 e 24 anos. 

A tendência à abstinência sexual mostrou-se ainda mais evidente quando reduzido o espectro de idade para os jovens entre 15 e 17 anos, já que 58% das meninas e 53% dos meninos disseram que nunca tiveram um encontro sexual. 

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticia/CRESCE+PROPORCAO+DE+JOVENS+VIRGENS+NOS+ESTADOS+UNIDOS_10135.shtml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora