Hahahahahahah!

 

 

247 – O vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Silvio Costa (PTdoB-PE), disse que a presidente Dilma Rousseff irá fazer um pronunciamento à nação após a sessão de votação da abertura do processo de impeachment pelo Senado. “A presidente Dilma está firme. Ela vai fazer um belo pronunciamento à nação depois da votação”, afirmou o parlamentar. O vice Michel Temer, que deverá assumir o governo caso a presidente venha a ser afastada, também avalia fazer um pronunciamento.

Silvio Costa já adiantou que fará oposição a um eventual governo do vice Michel Temer. Segundo ele, um “governo provisório” não possui condições de fazer uma reforma definitiva. “Na minha opinião, governo provisório não pode aprovar reformas definitivas. Não voto nada do Michel. Estou trabalhando para evitar que sejam aprovadas propostas”, afirmou.

Já interlocutores de Temer dizem que ele também avalia fazer um pronunciamento à imprensa. A fala do peemedebista, porém, seria realizada após a presidente Dilma deixar o cargo e não após a sessão do Senado sobre o caso.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador