Meu filho passou no vestibular!

Por Emilio

Que tal depoimentos de pais com filhos que passaram na USP ou na UNICAMP? Modéstia à parte, o meu filho passou em ambas….!!!!

Por Régis Paiva

Prezado Nassif:

Inicialmente, meus parabéns ao Emílio e seu filho pela proeza.

Mas aqui quero deixar minha homenagem a uma senhora, de nome Itamira, 75 anos, apenas o primeiro grau completo (tinha só o antigo primário e completou o ciclo quase aos setenta). Desta briosa senhora, hoje com cabelos grisalhos, nasceram três filhos. Todos atingiram o nível superior. Destes, dois têm mestrado. Dos netos em idade adulta, uma está terminando geografia, outro história e a outra acaba de entrar na Universidade Federal (onde os outros dois já estão). Das outras duas netas, morando distante, uma está concluindo Educação Física e a outra acaba de entrar em Engenharia Ambiental.

Se não fosse luta daquela senhora, hoje provavelmente estas duas gerações não estariam onde estão. E, para melhorar tudo, esta senhora é minha mãe, a quem todos devemos o vício pelo aprendizado.

Obrigado à minha mãe pela luta e parabéns a todos que têm pais assim. E parabéns aos filhos aprovados e que ampliem o círculo de pessoas capacitadas.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador